1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Great Teacher Onizuka (idem, 1997)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Faramir Estel, 25 Jan 2006.

  1. Faramir Estel

    Faramir Estel By Demons Be Driven

    Onizuka Eikichi: jovem de vinte e dois anos, solteiro, faixa preta em karate e antigo líder de uma gangue de motoqueiros. Agora Onizuka está procurando um trabalho novo, e decide transformar-se em professor para assim ficar o dia inteiro cercado por lindas colegiais. A busca de um trabalho não estava indo bem até que Onizuka encontrou finalmente uma escola que o empregou, mas as circunstâncias não são exatamente o que ele tinha esperado. É colocado no encargo da infame classe 3-4, composta por alunos desordeiros que possuem um profundo ódio em relação a professores e que levaram vários antecessores de Onizuka a insanidade. Onizuka enfrenta agora o maior desafio de sua vida: ensinar.

    Nenhum outro anime mistura comedia e drama tão bem quanto GTO. Sabe exatamente quando ser engraçado e quando se fazer de sério. Um fator contribuindo a seu sucesso é a grande quantidade de personagens. Além de um desenvolvimento de personagens realista.
    Onizuka quando inicialmente observado pode parecer um idiota superficial e pervertido, mas esconde dentro de si qualidades que não aparecem de primeira vista. Qualidades das quais o faz "transformar" seus estudantes deliquentes, ao modela-los um de cada vez para se tornarem pessoas melhores. A parte interessante são os desafios que os alunos, um por um ou em grupos, fazem para tentar levar Onizuka a loucura ou a desistência da profissão de professor, mas ele consegue supera-los e dar a volta por cima e trazendo eles para o lado do professor.

    Fonte: Forum OMDA


    Bom, anime altamente recomendado pra quem gosta de uma comédia com uma história boa e personagens envolventes. A série consta de 43 episódios + um movie + um Live Action. A série infelizmente tem alguns episódios meio parados, mas nada que estrague a tremenda obra de arte que esse anime é. :D
    Vale ressaltar Onizuka, que é um dos melhores protagonistas que eu já vi. É incrivel o modo que ele age nas piores situações possiveis.
    Ah, com o passar dos episódios você vê que o porque do Onizuka querer ser professor é muito diferente da proposta do primeiro episódio.

    PS:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição: 27 Jan 2006
  2. Dwain

    Dwain Banned

    Re: Great Teacher Onizuka (GTO)

    Dica do Faramir não tem como não levar em conta, acredite já estou doido a procurar tal série, parece ser bacana pelo review na animehaus e pelo seu comentário....logo que assistir..postarei aqui sem falta, mesmo ja premeditando qual será meu comentário :)
     
  3. alchemistnarutoZ

    alchemistnarutoZ Orzhov Syndicate

    Eu comecei a assistir GTO a pouco tempo. Realmente é espetacular. Uma das coisas que eu mais gosto é da trilha sonora, destaque para Driver's High, que estou escutando agora:D.

    Apesar de gostar do anime, não estou sentindo o fervor de ver compulsivamente até o final como senti em Death Note e Monster... Não sei por que, mas não me sinto envolvido:think:.
    Fora isso, recomendo.
     
  4. Proview

    Proview Go

    Eu arrumei uns volumes do mangá p/ ler.

    Vou começar esse fim de semana.
     
  5. alchemistnarutoZ

    alchemistnarutoZ Orzhov Syndicate

    faz bem:yep:
     
  6. Oromë

    Oromë Purge 'em all

    Eu e meu chefe estamos matando metade do serviço à tarde nos últimos dias, para assistir GTO. :lol:

    É risada atrás de risada, não tem como não gostar. Muito bom mesmo. :lol:
     
  7. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Putz! Que chefe bom esse o seu!

    :lol:
     
  8. Oromë

    Oromë Purge 'em all

    Não faz nem idéia. É um dos meus melhores amigos. :lol:
     

Compartilhar