• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Great Pretender (idem, 2020)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
images


Eu vi alguns teasers deste anime e parece ser muito bom. O anime foi lançado este ano pela Netflix e ao menos aparece com boa pontuação. Provavelmente vou começar amanhã a conferir.

Está listado como comédia. Estou bastante curioso para conferir.
 
Assisti o primeiro golpe, que são os 5 primeiros episódios do anime e eu gostei bastante. A história como um todo foi bem legal e mostrou um pouco sobre o personagem principal. Acredito que no segundo golpe não terá tanto sobre seu passado. O anime está se mostrando muito melhor do que eu havia imaginado.
 
Finalizei a primeira temporada do anime e confesso que gostei bastante. São contados 3 golpes no anime e todos muito bem feitos. Sinceramente espero que a Netflix traga muito em breve a continuação. Anime bem gostoso de se assistir. Os episódios passam bem rápidos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo