• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias "Grease - Nos Tempos da Brilhantina" ganhará nova versão com início da história

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
cena-do-filme-1474995063820_v2_900x506.jpg

Cena do filme "Grease: Nos Tempos da Brilhantina" (1978), de Randal Kleiser Imagem: Reprodução

O musical "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", clássico estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John, vai ganhar uma nova versão, que narrará eventos anteriores à história original. O filme já tem nome em inglês: "Summer Loving", publicou o site da revista The Hollywood Reporter.

Ainda sem confirmação de elenco, diretor e data de estreia, o filme contará o início da trajetória dos protagonistas Sandy e Danny Zuko a partir dos versos da música homônima.

John August ("Aladdin" e "A Fantástica Fábrica de Chocolate") escreverá o roteiro do filme, que será assinado pela Paramount com produção de Temple Hill ("Maze Runner").

Dirigido por Randal Kleiser, "Grease" (1978) é um dos musicais de maior bilheteria da história, ícone pop e um dos filmes mais vistos dos anos 1970. Rendeu uma continuação, em 1982, que não alcançou o mesmo sucesso.

A história, que se passa nos anos 1950, é baseada no musical homônimo que apresentou a subcultura de jovens americanos conhecidos como "greasers", gangues de rua americanas que existiam no nordeste e no sudeste do país.

https://entretenimento.uol.com.br/n...ganhara-novo-filme-com-inicio-da-historia.htm
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por todo um carisma que o roteiro e o elenco do filme de 1978 alcançaram, seja uma continuidade pra contar o antes ou o depois, a cobrança pra que o novo filme se conecte muito bem com o anterior será grande. Vamos aguardar.
 
É interessante ressaltar que West Side Story, um dos maiores musicais da história, também ganhará uma nova versão, dirigida pelo Steven Spielberg ...

Particularmente acho bom esse up dos musicais recentemente, com o sucesso de La La Land e agora esse resgate dos clássicos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo