1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gravitation (idem, 1996)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Angelique, 14 Jan 2007.

1. Angelique

Angelique Mau como pica-pau x)

Shindou Shuichi é o vocalista de uma banda de j-pop/rock composta por ele e seu melhor amigo Hiroshi.
    Shuichi que a muito tempo não tinha uma namorada estava tendo problemas para compor novas músicas. Um noite, por um golpe do destino, conhece Yuki Eire, um famoso romancista idolatrado por muitas mulheres.
    No decorrer da trama Shuichi acaba se apaixonando por Yuki e ele têm um relacionamento. Além da ascensão de sua banda (Bad Luck) e o aparecimento de outros personagens.

Gênero: Yaoi
    Episódios: 12 + 2 OVA

Arquivos Anexados:

• grav2.jpg
      grav2.jpg
      Tamanho do arquivo:
      28,4 KB
      Visualizações:
      39
    • Gravitation 43.jpg
      Gravitation 43.jpg
      Tamanho do arquivo:
      13,5 KB
      Visualizações:
      41
    • grav.jpg
      grav.jpg
      Tamanho do arquivo:
      21,1 KB
      Visualizações:
      40
  2. Olórin

Olórin ai que uó

Re: Gravitation

Gravitation é lindo! XD
    Você também gosta de Yaoi, Ange?

3. Angelique

Angelique Mau como pica-pau x)

adoroo
    mas conheço muita pouca coisa do gênero
    acho que só Gravitation e Princess Princess (que chega a ser meio bobinho)

4. Olórin

Olórin ai que uó

Nha, diz que Princess Princess é muuuito bobinho, aí nunca tive curiosidade de ver...
    Eu gosto muito de Gakuen Heaven e Loveless.
    E tem uns mais... Lemons, que são bem legais também. XD

5. Bunny Girl

Bunny Girl Banned

Eu acho que Gravitation poderia ser melhor se não tivesse tanta palhaçada.. Quando as coisas estão no climax, o anime vem com uma piada sem graça ;p

6. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

O mangá de Gravitation já está em algumas bancas por R$ 10,90 (salgado...) e sairá em 12 volumes. Irei comprar quando tiver coragem para desembolsar tal valor. Li algumas resenhas sobre a série e parece ser boa.

Compartilhar