• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grave Digger

Shaytan

Usuário
Ja que tem um povo aqui que curte metal vou falar dessa banda xD.

É uma banda alemã dos anos 80, mais precisamente foi formada em 1980. O som é interessante e diferenciado, com temática medieval sempre constituída de riffs pesados com mesclas mais melódicas nos refrões, o vocal é grave e agressivo. O que mais me chama atenção para essa banda é a sua fidelidade ao estilo, entra album sai album o peso e a qualidade são sempre as mesmas. Gosto de todos os discos, mas vou destacar alguns:

Witch Hunter
Knights of the Cross
Excalibur
Liberty or Death
 
Ual cara, Grande banda, concordo com tudo que tu diseste. Mas a minha lista de melhores álbuns começaria com Tunes of War e The Last Supper.

Poxa, se eu fosse dizer todos álbuns que eu curto eu acabaria colocando todos hehe.

E agora recentemente a banda conta com dois guitarristas, o que deixa o som ainda mais completo, meu colega foi no show em curitiba da turne 'liberty or death' e me disse que ao vivo, as músicas já clássicas, ficaram ainda melhores com duas guitarras.

Shaytan, se ainda não ouvisse, tens que ouvir o cover de overkill do Motorhead. Acho que tá no single 'Pray' que precedeu o último álbum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo