• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grave Digger de volta ao brasil...quem vai?!?!

BlackBeard

Usuário
Finalmente os caras vaum voltar em agosto!
Eles ja estiveram com o Rage mas a cena tava taum ruim na época q só foram 200 pessoas :tsc:
Eu era um moleke na época :x
mas agora se pa vai ser no via funchal. pensou q loco?


quem vai?? quem vai??
 
Lembro quando foi o primeiro show, eu tava num bar com um amigo meu ele disse: "Ow, amanhã vai ter show do Grave Digger e do Rage, vamos lá?", minha resposta: "Não acredito! E mesmo assim to sem grana pra ir em show!". Resultado da outra vez q encontrei ele, ele tava com autografo do Chris no ingresso do show.... :osigh:
Mas desse vez nos encontraremos lá! :wink:
 
É tanto show ano que vem que vai ter...
Mas vou tentar ir, mas num é prioridade...
Talvez eu apareça lá... :mrgreen:
 
eu vou de qualquer jeito!nem q eu tenha q fugir de casa, ou robar o ingresso!
Grave Digger eh minha banda do coração!
 
No show deles aki com o rage me disseram q os caras do GD assistiram o show do rage da platéia , tomando uma cerva, como qlqr outro fan...

putz, ja penso escutar musicas como knights of cross ao vivo? e tomara q eles façam um set especial e toquem mais musicas do heart, do reaper, do with hunter...

Parece q eles vaum vir em agosto

e parece q o virgin steele vai vir em julho :D

Meu , se isso rolar vai ser muito foda, pra completar so falta o u.d.o. e o running wild :P
 
rapidinhas :P

o chris ta fazendo mistério em torno do disco, mas ainda vai demorar pra ele sair
no site tem um contagen regressiva hehehehe

Parece q vai ser conceitual :)

O GD ia vir esse ano com o RW, mas infelizmente foi cancelado

bem q o domine( banda italiana de true metal) podia abrir para o GD( juntamente com o dragonheart)
 
eu sei q aki eh pra falar da tour do GD pelo Brasil, mas vai ser a tour do proximo album, então eu vou falar um pouco sobre o proximo album!E se a discução sobre o disco ficar grande eu faço um topico soh pra ele, tah?

bom, eu ouví um boato, jah há algum tempo, de q o novo album do Grave Digger iria falar da Bíblia!
ouví dizer q o Boltendahl iria jogar Bíblias para o publico, durante o show!

eh um ótimo tema! Tudo bem q muita gente naum eh religioso, mas eh um bom tema, tem muita historia pra contar!
eu gosto, eu sou religioso, mas acho q ateh os q naum são religiosos irão gostar!

eh isso, tomara q seja verdade, pois eh dificil ver uma banda q naum eh White Metal falar sobre a Bíblia e/ou Deus!
 
Igual o Relgal...to cheio de show pra ir...hehhehe...mas se der eu vou sim. E se o Dragonheart abrir vai ser mto fda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo