1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Grave Digger de volta ao brasil...quem vai?!?!

Tópico em 'Música' iniciado por BlackBeard, 24 Dez 2002.

1. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Finalmente os caras vaum voltar em agosto!
    Eles ja estiveram com o Rage mas a cena tava taum ruim na época q só foram 200 pessoas :tsc:
    Eu era um moleke na época :x
    mas agora se pa vai ser no via funchal. pensou q loco?

quem vai?? quem vai??

2. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Preciso dizer q vou? eheheheh
    É óbvio q sim!!!!!!!!!!

3. Avenger

Avenger Usuário

Lembro quando foi o primeiro show, eu tava num bar com um amigo meu ele disse: "Ow, amanhã vai ter show do Grave Digger e do Rage, vamos lá?", minha resposta: "Não acredito! E mesmo assim to sem grana pra ir em show!". Resultado da outra vez q encontrei ele, ele tava com autografo do Chris no ingresso do show.... :osigh:
    Mas desse vez nos encontraremos lá! :wink:

4. Nunis

Nunis Steve Young

É tanto show ano que vem que vai ter...
    Mas vou tentar ir, mas num é prioridade...
    Talvez eu apareça lá... :mrgreen:

5. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

eu kero ir tbem...qdo e aonde vai ser?

6. The Reaper

The Reaper Usuário

eu vou de qualquer jeito!nem q eu tenha q fugir de casa, ou robar o ingresso!
    Grave Digger eh minha banda do coração!

7. BlackBeard

BlackBeard Usuário

No show deles aki com o rage me disseram q os caras do GD assistiram o show do rage da platéia , tomando uma cerva, como qlqr outro fan...

putz, ja penso escutar musicas como knights of cross ao vivo? e tomara q eles façam um set especial e toquem mais musicas do heart, do reaper, do with hunter...

Parece q eles vaum vir em agosto

e parece q o virgin steele vai vir em julho :D

Meu , se isso rolar vai ser muito foda, pra completar so falta o u.d.o. e o running wild :P

8. The Reaper

The Reaper Usuário

krai eu preciso ir ver o Grave Digger!
    e o disco novo, do que vai falar??

9. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Serio!?!?!?1 8O

Legal! quero ver se eles vão tocar "Batle of BannockBurn" :twisted: :twisted:

Com certeza eu estarei la

10. BlackBeard

BlackBeard Usuário

rapidinhas :P

o chris ta fazendo mistério em torno do disco, mas ainda vai demorar pra ele sair
    no site tem um contagen regressiva hehehehe

Parece q vai ser conceitual :)

O GD ia vir esse ano com o RW, mas infelizmente foi cancelado

bem q o domine( banda italiana de true metal) podia abrir para o GD( juntamente com o dragonheart)

11. The Reaper

The Reaper Usuário

Dominus Praelli podia abrir!ia ser fod.a! ou então Hellish War!Dragon Heart tambem...

12. The Reaper

The Reaper Usuário

eu sei q aki eh pra falar da tour do GD pelo Brasil, mas vai ser a tour do proximo album, então eu vou falar um pouco sobre o proximo album!E se a discução sobre o disco ficar grande eu faço um topico soh pra ele, tah?

bom, eu ouví um boato, jah há algum tempo, de q o novo album do Grave Digger iria falar da Bíblia!
    ouví dizer q o Boltendahl iria jogar Bíblias para o publico, durante o show!

eh um ótimo tema! Tudo bem q muita gente naum eh religioso, mas eh um bom tema, tem muita historia pra contar!
    eu gosto, eu sou religioso, mas acho q ateh os q naum são religiosos irão gostar!

eh isso, tomara q seja verdade, pois eh dificil ver uma banda q naum eh White Metal falar sobre a Bíblia e/ou Deus!

13. KK

KK Banned

Igual o Relgal...to cheio de show pra ir...hehhehe...mas se der eu vou sim. E se o Dragonheart abrir vai ser mto fda!

Compartilhar