1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Grandes Vilões

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Vinci, 12 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Vinci

Vinci Usuário

Quais vocês acham que é o melhor vilão e por quê motivo? Eu acho que o melhor vilão o Szzas de Holy Avenger. O cara tá na merda e com inteligência acaba sendo um grande ganhador.

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Holy Avenger não é mangá? :eh:

3. TT1

TT1 Dilbert

Eu sempre curti o Magneto. Ele não é simplesmente um vilão. A visão dele é diferente em relação ao "Sonho" do Xavier. O cara sofreu um bocado na mão dos nazistas e tem um motivo pra odiar a humanidade.

Agora que ele tem o poder ele dá o troco. 8-)

4. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

pra mim, o melhor de todos (dependendo do roterista, claro) é o coringa.....

o cara é louco. é só isso, mas ao mesmo tempo é muito mais....... não tem vilão igual àquele q naum mede as consequencias do q faz... é só ler piada mortal q dá pra entender......

o magneto tbm é legal, mas ele tem momentos......... vira e mexe ele vira herói, perde a memória, decide mudar de lado........ mas pelo menos agora no ultimate ele tá bem loco.......

gosto tbm do duende verde....... acho q o pior vilão é aquele q sabe tudo sobre vc....... o aranha tem q viver sempre com medo pq o norman sabe tudo sobre a vida dele.......

outro do batman legal é o duas caras...... aliás, eu naum consigo pensar em nenhum dos inimigos clássicos do batman q naum seja legal......

tem tbm o lex luthor, o dr. destino, o caveira vermelha........ nada se compara ao clássico........ se esse vilões sobreviveram nas HQs tanto tempo, deve ter um motivo certo? :wink:

5. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

Eu gosto dos vilões meio lunáticos, que são pessoas atormentadas. Sou um grande fã do Coringa, do Espantalho, do Duende Verde. Desses eu gosto bastante do Espantalho, por causa dos jogos psicológicos dele. Esse vilão faz com que eu tenha grandes expectativas para o Batman de Christopher Nolan.

6. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Gosto muito de Ra's Al Ghul e da filha dele Tália.

7. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Gosto muito do Magneto, e do Dr. Destino, principalmente pela sua prepotência (ou imponência)...

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar