• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grandes questões que afligem a Humanidade

Status
Fechado para novas mensagens.

Galahan

Lazy elven artist
Uma questão a muito tem inquietado toda a humanidade. No decorrer da História, muitos foram indagados ou já se questionaram sobre o tema, sejam pessoas comuns, celebridades, pensadores e grandes mentes científicas. O tema é de tal magnitude que nunca houve um consenso, o que vêm a acalorar mais ainda o debate.

Afinal, por que o frango cruzou a estrada? Eis algumas opiniões:

Professora Primária: Porque queria chegar do outro lado da estrada.

Criança: Porque sim.

Poliana: Porque estava feliz.

Platão: Porque buscava alcançar o Bem.

Aristóteles: É da natureza dos frangos cruzar a estrada.

Nelson Rodrigues: Porque viu sua cunhada, uma galinha sedutora, do outro lado.

Marx: O atual estágio das forças produtivas exigia uma nova classe de frangos, capazes de cruzar a estrada.

Moisés: Uma voz vinda do céu bradou ao frango: “Cruza a estrada!” E o frango cruzou a estrada e todos se regozijaram.

Amir Klink: Para ir aonde nenhum frango jamais esteve.

Martin Luther King: Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos serão livres para cruzar a estrada sem que sejam questionados seus motivos.

Maquiavel: A quem importa o por quê? Estabelecido o fim de cruzar a estrada, é irrelevante discutir os meios que utilizou para isso.

Freud: A preocupação com o fato de o frango ter cruzado a estrada é um sintoma de sua insegurança sexual.

Darwin: Ao longo de grandes períodos de tempo, os frangos têm sido selecionados naturalmente, de modo que, agora, têm uma predisposição genética a cruzar estradas.


Einstein: Se o frango cruzou a estrada ou a estrada se moveu sob o frango, depende do ponto de vista. Tudo é relativo.

Hemingway: To die. Alone. In the rain.

FHC: Por que ele atravessou a Estrada, não vem ao caso. O importante é que, com o Plano Real, o povo está comendo mais frango.

George Orwell: Para fugir da ditadura dos porcos.

Sartre: Trata-se de mera faticidade. A existência do frango está em sua liberdade de cruzar a estrada.

Maconheiro: Foi uma viagem....

ACM: Estava tentando fugir, mas já tenho um dossiê pronto, comprovando que aquele frango pertence a Jorge Amado. Quem o pegar vai ter que se ver comigo.

Feministas: Para humilhar a franga, num gesto exibicionista, tipicamente machista, tentando, além disso, convencê-la de que, enquanto franga, jamais terá habilidade suficiente para cruzar a estrada.

Brizola: Para protestar contra as perdas internacionais promovidas por esse governo neoliberal e entreguista, e apoiar a renúncia de FHC. Já! Fora FHC!

Maluf: Porque ele cruzou a estrada eu não sei, mas a estrada é obra do Maluf!

Nietzsche: Ele deseja superar a sua condição de frango, para tornar-se um superfrango.

Che Guevara: Hay que cruzar la carretera, pero sin perder la ternura jamás...

Pascal: Quem sabe? O coração do frango tem razões que a própria razão desconhece.

Sócrates: udo que sei é que nada sei.

Parmênides: O frango não atravessou a estrada porque não podia mover-se. O movimento não existe.

Dorival Caymmi: Eu acho (pausa) ... Amália, vai lá ver pra onde vai esse frango pra mim, minha filha, que o moço aqui ta querendo saber...

Carla Perez: Porque queria se juntar aos outros mamíferos.

Surfista: O bicho atravessou, cara... Bicho manêro, aí. Demaaaais... Issah...

Porta-voz da OTAN: Era um frango???! Chiiiii.

Cientista: O movimento pendular dos pés do frango causou um impulso em direção ortogonal à estrada e no sentido do lado oposto da mesma, fazendo com que, após um tempo T (igual à largura da estrada dividida pelo produto do comprimento e a freqüência do passo do frango), o frango tenha atrevessado a estrada.
 

Dagorlad

Usuário
ahuhauhauaahuahua
otimo cara! muito criatico, parabens ao criador desta maravilha!
vc e fez rir como faz tempo eu nao ria.

posta algumas coisas parecidas com essas ai galahan
 

Galahan

Lazy elven artist
Os grandes pensadores não param, pois a dúvida não quer calar! Vejam mais algumas preciosidades coletadas:

Fazendeiro: Pur causa que arguém deixou a porta do galinheiro aberta...

Pinochet: Él se fue, pero tengo muchos penachos de el en mi mano!

Fausto Fawcett: Porque ouviu metralhadora lá do morro samba funk geral e do outro lado da estrada estava uma insofismável franga loura de calcinha de rendinha bordadinha.

Funcionário Público: Não sei, mas para ter um certificado preencha estes 5 formulários, pague esse valor no Banco do Brasil e retorne em 2 meses.

Vovô: No meu tempo nós não perguntávamos o porquê de o frango atravessar a estrada. Alguém nos dizia que o frango tinha-na atravessado e isso era suficiente para nós.

Estóicos: O frango atravessou a estrada porque esse é um acontecimento necessário. É o destino. Já estava previsto pela ordem universal do cosmos.

Epicuristas: É prazeroso ao frango cruzar estradas. O que você acha, amigo?

Gilberto Gil: Essa coisa do frango que atravessa algo nos remete à questão do almoço dominical que mãinha preparava na minha infância. Tem algo a ver com a baianidade da menina malemolente atrás do frango. Por outro lado essa coisa da estrada é de uma anterioridade que se firmou numa canção que fiz com o Caetano, na época tropicalista.

Caetano Veloso: O frango é amaro, é lindo, uma coisa assim amara. Ele atravessou, atravessa e atravessará a estrada porque Narciso, filho de Cant, quisera comê-lo, ...ou não!

Jô Soares: Sem querer te interromper e já te interrompendo, você não acha um frango ao molho pardo uma delícia que engorda?

Ziraldo: Era um frango maluquinho e feliz. Por isso ele vivia cruzando as estradas de sua pequena cidade.

Lula: O frango estava fugindo porque o governo deixa o povo passar fome. Nossos companheiros fizeram valer o direito que todo cidadão tem de ir atrás da comida!

São Tomás de Aquino: Para responder a tal questão, devemos primeiro deliberar se a expressão "frango" é puro termo esvaziado de sentido ou se a palavra que expressa a idéia genérica é universal de frango, ou ainda se se trata de um frango concreto em particular. Donde a essência da substância composta de frango apresentar-se na qüidade expressa na sua franguicidade.

Santo Agostinho: Por que o frango necessitava de purificação por não ser idôneo para compreender as coisas eternas e por oprimirem-no as imundícies dos pecados, contraídas pelo amor às coisas temporais e arraigadas em sua natureza pela transmissão da mortalidade.

Spock: Era a coisa lógica a fazer.

Isaac Newton: Frangos em repouso tendem a se manter em repouso. Frangos em movimento tendem a cruzar estradas.

Pierre de Fermat: Eu tenho uma resposta maravilhosa, mas não cabe nesta página.

A Esfinge: Responda-me você.
 

Dirhil

Olha, Schroeder...
E as opiniões do pessoal do Fórum:


Largo Cavafundo: Ela era uma galinha, e foi se arreganhar pro Estrôncio

Knolex: Para ir brincar com a Capivara Peluda

Arwen: Concordo com o frango atravessando a rua

Dirhil: Para não virar linguiça

PoP FrOdO: Era uma galinha, e fugiu..... deixando o pinto para eu brincar sozinho

Folco Gamgee: Para fugir do Blade!!!!!!!!!!!! WOWOOAOWOAOOAOW!

Peregrin Tûk: Para comer o bolo de cenoura com cobertura de chocolate que estava do outro lado

Ûgluk: Para fugir de mim, um orc terrível e mal, que aterroriza todo mundo

Bombadil: Essa história da galinha atravessando a rua está me cheirando a flood

Deriel: Ela foi catar coquinho

Valanice: Vcs lembram quando a galinha atravessou a rua?

Leo_CE: Que saudade do tempo que a galinha atravessa a rua

Kakau: Mas o que realmente importa é: Galinha tem umbigo?

natytaia: Ela foi comprar uma calça de marca novinha

Rainha de Copas: COOOOOOOOOOOOOOOOOORTEM A CABEÇA DO FRANGO.

Shadow: Ficou com medo da SOMBRA

Mithrandir o Ninquë: Ela se esqueceu de mim. Ninguém lembra de mim

Varda_Elbereth: O frango foi procurar estrelas

Tirion: Ela veio sentir os dedos macios aqui do Wesley Negão. A noite inteira!

Fosco Cachopardo: Ele atravessou a rua pra fazer um banner na TBC

URD: Foi dizer pro Vatho que eu amo ele

Vatho: Retornou e disse a mesma coisa pra URD

omykron: Ela ficou chateada depois que eu falei da Kakau

Kanawati: Ela tava fugindo depois que mentiu pra mim que tinha achado o trailer de ADT, na Inglaterra

Skywalker: Ela atravessou a rua e chegou no cinema para inaugurar a primeira fila brasileira para ver Episódio 2

Legolas: O Legolas é lindooooooooooo!!!!!!!!!!!! Ah..... o frango??? sei lá!...... P.S. eu já disse que sou mulher

Kevin Blott: A galinha foi pedir autógrafo para o Harry Potter

algum novato: Mas balrogalinha tem ASAS?

Digo_s: Eu não sei
Digo_s: Ou talvez eu saiba
Digo_s: Acho que não sei mesmo
Digo_s: Mas o que importa é que ela atravessou
Digo_s: Alguém concorda comigo?

Reclamão do Fórum: Digo_s.... acho que vc tá floodando a galinha.

____________________________________________________________

É brincadeira viu gente..... espero que acham engraçadas as situações que coloquei aqui e levem na esportiva
 
UAHAAHAHAHAHHA! As que o Galahan postou jah conhecia...

Mas Dirhil do ceu! COMO ISSO? HAHAHAHA MTO BOA! VIU PESSOAL, FUI O PRIMEIRO A SER MENCIONADO!

O Estroncio avisa q essa eh a historia veridica. Mas ele nao deu bola, queria mais uma porquinha..
 

*Fimbrethil*

Usuário
ha!! q bunitinho... pobre frango, por que é taum questionado? tipo, vs naum podem simplesmente aceitar o fato do frango ter cruzado a estrada e chegado ao outro lado... por nada?! ou sei lah, ele tava fazendo cooper... ou o ponto de ônibus era pra lá... ou ele tava perdido e foi ateh um ponto de informações.. tinha uma placa indicando pra ir pra lá em busca de informações e era pra lá.. ou melhor ainda... ELE FOI BURRO O SUFICIENTE PRA CRUZAR A ESTRADA SEM MOTIVO ALGUM E SIMPLESMENTE MORREU ATROPELADO POR UM CAMINHÃO!!!
 

Smarzaro

Usuário
putz....o Frango vai ficar traumatizado....nem pode mais atravessar a rua sem um monte de gente ficar olhando e perguntando pq ele tá fazendo isto....parece até o Big Frango Brasil.... :-)
 

Dirhil

Olha, Schroeder...
*Fimbrethil* disse:
ha!! q bunitinho... pobre frango, por que é taum questionado? tipo, vs naum podem simplesmente aceitar o fato do frango ter cruzado a estrada e chegado ao outro lado... por nada?! ou sei lah, ele tava fazendo cooper... ou o ponto de ônibus era pra lá... ou ele tava perdido e foi ateh um ponto de informações.. tinha uma placa indicando pra ir pra lá em busca de informações e era pra lá.. ou melhor ainda... ELE FOI BURRO O SUFICIENTE PRA CRUZAR A ESTRADA SEM MOTIVO ALGUM E SIMPLESMENTE MORREU ATROPELADO POR UM CAMINHÃO!!!
Quem morreu atropelado por um caminhão foram os tomates.......


3 tomatinhos estavam atravessando a rua quan do oprimeiro gritou:
- Olha um caminhão!!!!!!!!! (SPLASH*)
- Onde??????? (SPLASH*)
- Eu VI!!!!!!!!!!!!! (SPLASH*)


* Splash era pra ser a onomatopéia dos tomates sendo esmagados.... não pensei em nada pior......




AH.... Sugiram mais frases para a minha listinha dos comentários do pessoal do Fórum.... mas tem que ter algo em a ver.....


E Big Frango Brasil é ruuuuuuuuulez!!!!!1 hahahaha
 
era um frango de que cor?? que idade??
tinha familia? outros relacionamentos?
o que havia do outro lado da estrada?
ele estava olhando para que lado quando comecou a atravessa? acima, do lado direito? esquerdo? para a frente? pra baixi? para trás?
o frano era um frangãum ou apenas um frangote em crise de adolescencia?
gostava de estrelinhas? (eu amo estrelas)
...acho que isso pode nos ajudar a resolver a questão....
 

Dagorlad

Usuário
dirhil, muito bom seus comentarios!!! vc esta de parabens cara, muito bom mesmo, este topico eh muito engracado

mas vc nem lembrou do dagorlad? buaaaaaaa!!!!!!!!!!! :cry:
 

Dirhil

Olha, Schroeder...
Tópico destrancado..... por pouco tempo, só pra eu postar as novas frases. Eu fiz aquele post totalmente sem querer e todo mundo achoue engraçado na época. Faziam 6 meses que eu estava no Fórum...... Agora 6 meses depois eu tava pensando em fazer a versão 2.0 das versões do pessoal para o motivo da galinha/frango ter atravessado a rua. A indicação ao Balroggie Awards me animou ainda mais.
Quero agradecer ao Uglúk que sugeriu algumas e destrancou o tópico pra mim!!!!

Lá vai:



*Éowyn* - Porque ela não tinha nada para fazer da vida além de atravessar

Elanor Ladeira - Porque ela é uma guerreira

Leirbag 1- Porque ela também me acha chato

Leirbag 2 - Porque ela também me acha MUITO chato (pronto Leirbag, ganhou mais uma)

Erunamo - Porque ela estava com saudades do outro lado

Tisf 1 - Galinha??? Que galinha???

Rousoku - AHHHHHHHH!!!!!!! Ela é ninja!!!!!!!! Ela consegue atravessar a rua!!!!!!!!!!! Uh-OW!!!!!

nhöto batunrë - Para beber

{Scarlet Rose} - Go chicken, go!!!

Tsümi 1 - Ela foi procurar os pintos

Tsümi 2 - Galinha, puta, biscate.... tá na cara que foi procurar alguém!

Ptah - Porque eu quase cuspi nela, ptuh.

Hugo (Dr. Hannibal) - Porque ela foi banida do lado que estava

Ka Bral, o Negro - Porque ela é nerd

Tisf 2 - AHHHHHHHHHH! A Galinha!!!! hehehehehe

Locke Cole - Porque ela estava sofrendo uma grave crise de identidade

Gildor - O frango foi procurar a galinha ruiva

Primula - Vocês ficam discutindo o motivo da galinha atravessar a rua sem se preocupar com o passado que ela teve. A galinha sofreu muito processos evolutivos até chegar onde chegou. Ela é descendente das primeiras formas de vida da Terra e com o tempo adquiriu as pena e as asas (mas não a capacidade de voar, mas essa é outra história). Ela também desenvolveu as suas patas, com as quais ela usou para atravessar a rua. Claro que ela não atravessou pelo simples fato de atravessar. Por ser do sexo feminino ela quis romper fronteiras, explorar novos mundo, conquistar mais liberdade! Mas não estou aqui para defender o feminismo, até pelo fato de que eu sou imparcial. Mas se pararmos para analisar, existe coisas bem mais importantes do que saber o motivo da galinha ter atravessado ou não a rua, e vocês ainda tem paciência para ficar discutindo isso durantes horas e horas.... linha após linha.

Kanawati - Atravessou porque é tosca.

Lukaz Drakon - hahaha ela atravessou!

Tisf 3 - AHHHH Agora sim que eu entendi!

Ristow diz: Sei lá! Mas em todo caso.... tchau galinha.
Ristow diz: Tchau!
Ristow diz: Droga! De novo me respondi.

Mithrellas 1 - Manda essa galinha parar de floodar. Isso não foi um flood :roll:

Mithrellas 2 - Ela só atravessou para ser perolada. (arrumei Mith)

Sub Zero 1 - PURQE ELA QUIRIA IXPLORA NOVAS FRONTERAS

Sub Zero 2 - PURQE ELA FOI VENERAR O GRANDE UGLÚK, Ó PODEROSO!

Fox - Melhor eu não dizer, não quero afetar minha amizade com a Sra. Atravessante Penosa.

Aurus - Porque o frango era meu macho e eu estava do outro lado.

V - Galinhas TEM asas! Isso sim é o que importa! E ponto final!

Mystique - Não sei..... eu só disse que iria apertar as buchechas dela.

Tisf 4 - SSSSSSSSSSSSsssssssssshhhhhhhhhh, chicken is walking

Vatho - Porque senão eu iria partir a cara dela em duas.

Earendil - Porque ela é louca!!! Pegou trauma ao me ver dançando pelado no mirc.

Solitaire - Porque ela estava tão sozinha.....

LitzHell - Vá pro inferno de uma vez galinha!!!!!! :twisted:

Maglor - Porque ela estava com sede.....

Strider - Porque ela é fashion.

(BelaPathy) - Porque ela é estranha.

Eldaráto Calimanar - A galinha atravessou pois viu a Herímináre chegando.

Sálvia - Ela foi buscar o biquini dela para me acompanhar aqui na sedução dos garotinhos da valinor.

Meriadoc, o Magnífico - Ela foi escutar Pink Floyd.

Snake - Ela foi ver a bunda dos amigos.

Faramir of Ithilien - Ela tava fugindo da Lola, a cobrinha azul.

Ungoliant - Ela foi festar!!!!!!

Dagorlad - Porque sim. (sou flooder sim, e daí?)

Balbo Bolseiro - Ah-oi. Concordo com o Dagorlad. (Na verdade só quero passá-lo no número de posts)

Engethor - *BUUUUUUUUUM*...... nem doeu minha cabeça...... que galinha?
 

Tisf

Delivery Boy
:lol: :lol: :lol: :lol: muito bom, muito bom!!! Dessa vez vc se superou :lol: :lol: Vc podia ter colocado uma do Folco com o filme Sinais :lol: :lol:
 

Mithrellas

Usuário
Dirhil, galinha nao é perolado, é perolada!! Tsc tsc... faz um erro de concordancia feio assim bem na minha frase??? :x :disgusti:


hehehehehehehe :lol: :lol:

Tão muito boas as frases!! ^^!! :lol: :lol:

(A minha segunda frase lembra a do bombadil lá em cima.. hehehehe)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$50,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo