• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grandes questões que afligem a Humanidade - Pq fecharam??

MAMUTE

Usuário
Bah, eu ia dize q o frangen atravesso a estrada pq tava chapado..

Editando?
Nussa, agora q vi q fecho o otro topico em abril ehauehauheauheauhe soh uns 5 meis atrais.. mas eh q me cadastrei esse meis..
 
Se não me engano foi o Dirhil quem colocou o que cada membro do fórum responderia e o Deriel achou engraçado, aí trancou e botou pra todo mundo ver. Achei muita sacanagem aquilo, ficou só com os membros que o Dirhil conhece, tem muito mais respostas engraçadas que poderiam ter colocado se não fechassem. Tem outro tópico assim, mas não é a mesma coisa.....


Edit: Agora que vi, tem membro que o Dirhil mencionou que há meses não aparece por aqui, enquanto tem novos que mereciam ser mencionados. Deveria ser feita outra lista entre os atuais e postada lá por algum moderador.
 
Po, nego desanimado! Se alguem me ajudar a fazer isso, eu posso até fazer dos membros que entram mais e talz! 8)
 
Hummmm eu poderia ate ajudar, mais não conheço quase ninguem a ponto de falar algo... :roll:

se quizerem a minha resposta.... eu ainda não sei ela!
 
Acho q esse tópico tava em outra página ou eu to Ficando MTOOO Slow... hehehe
Eu abri ontem um tópico "GRANDES QUSTÕES 2" Propondo uma continuação.
Foi malz aí cara... :tsc:
 
Hum...ele atravessou a rua pke tava com dor de barriga e tinha um banheiro logo ali do outro lado!!
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE!!!!!!
Affe essa foi tosca...
 
Hum...ele atravessou a rua pke tava com dor de barriga e tinha um banheiro logo ali do outro lado!!
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE!!!!!!
Affe essa foi tosca...


Eu sei... Muito tosca... 8)


A resposta que o Dirhil deu não tem nada a ver com o que eu responderia... O que o Blade tem a ver com galinhas?
 
Ué, mas vc mesmo chamou sua piada de tosca! Eu falei de brincadeira! Toma um suco de Jamelão aí! RELAX. Calma a corda, Tia Cida!
 
Não briguem meninos...
A minha é a mais tosca e acabou.
Vc não está on Folco? Estou tentando falar com vc pelo icq e não estou conseguindo.
bjus a tdos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo