• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grandes questões 2 (não imortalizado)

Lucy Folha Dourada

The designer Raccoon!
Já que o tópico das grandes questoes foi trancado e imortalizado para sempre na historia da Valinor, proponho uma continuaçao para ele.
façam que nem o Dirhil se quiserem, postem o que um usuário falaria.

Postem aí: "Porque o frango atravessou a rua?"
 
O Frango atravessou a rua pq tinha uma quadra de tenis, com uma raquete e bolinhas do outro lado. :obiggraz:
 
Postem aí: "Porque o frango atravessou a rua?"


Ou melhor: Porque ela não atravessaria? É aí que está a grande pergunta. Pq ela ficaria lá parada, vendo o mundo se movimentar? Pq ela ficaria para trás?

É mais uma questão moral...
 
Peraí, o Frango atravessou a rua?
então proponho uma questão...
A rua é na cidade... O que ele tava fazendo na cidade? não devia tar na fazenda não?
 
Maldito`Tuelho, eu tb pensei em deixar o Frango em paz... mas essa questão realmente me intriga..
Ah, e corrige o tamanho do seu AVATAR!!! (padrão 64x64) :eek:
 
Pq? pq? :? :confuso: :o?: :confuso: :?
Sei lah.... pergunta pra ele :mrgreen:

*virando pro frango*
-Por que vossa senhoria atravessastes a rua :confuso: :o?: :confuso: :o?: :mrgreen:
*Frango faz essa cara - :confuso:*
-Cococó?

(ps: se nem ele sabe, como eh q eu vou saber? :confuso: :mrgreen: :confuso: :mrgreen:)
 
Na verdade é frango era maniaco-depressivo, ele atravessou a rua com o propósito firme de ser atropelado e dar fim a sua existencia miseravel. :twisted: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo