• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grandes questões 2 (não imortalizado)

Eh q todo mundo faz essa pergunta!
mas pq frango?!?!?!!??!?!?!
pq atravessar a rua?!??!
de onde tiraram essa pergunta??
:confuso: :confuso: :confuso:
hehehehehehhe
 
Tisf disse:
A Lucy Folha Dourada falaria:
O frango? Atravessou pra ir na Explo Flora em Holambra falar comigo!! :lol: :lol: :lol:

hehehe... isso ae, aquele franguinho... branquinho... suculento.. quentinho... hummm, deu até vontade de comer frando.. 'xa eu ver se tem um atravessando a rua essa hora pra mim cozinhar... hehehehhe :lol: :lol: :lol:
Noss... essa foi feia.... huahuahua
 
Pq o Frango atravessou a rua:

Mith: Pq o Digus tava do outro lado Digus: :***** :mrgreen: :grinlove:

Digus: Pq a Mith tava do outro lado Mith: :***** :mrgreen: :grinlove:

:roll: eita nós....
 
Alguém dos encontros BSB: Porq a Varda manipuladora de frangos estava atrás dele.
Alguém dos encontros BSB 2: Para fugir do Aurus-gollum.
 
Engethor disse:
Alguém dos encontros BSB: Porq a Varda manipuladora de frangos estava atrás dele.
Alguém dos encontros BSB 2: Para fugir do Aurus-gollum.

não precisa necessariamente ser um frango para atravessar a rua para ficar longe do Aurus. qq ser (isso exclui o Aurus) atravessaria uma rua por esse motivo!
 
O frango atravessou a rua pq ele viu um frango mau assaltando uma velinha e ae o frango lembrou que o seu tio frango morreu e que ele poderia ter impedido se ele tivesse detido um outro frango mau que ele viu do outra lado de outra rua, e com isso o frango aprendeu que com grandes poderes vem grandes responsabilidades, detalhe, ele não atravessou a rua ele lançou uma teia e se balançou sobre a rua entre os arranhas-céu... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
o Reverendo Vela disse:

"Frango, meu irmão, que há de fazer para receber a benção do Senhor do Universo ? Por que há de merecer a benção do Grande Frango Supremo ?"

e o frango respondeu:

"hum... pópópó-cóooo-po-pó ?"

e o Reverendo Vela lhe disse:

"Então, Frango da Silva Galináceo de Souza, CRUZA A ESTRADA !"

e o frango então levantou seus olhos para o Reverendo. Seus olhos brilhavam, com a esperança da nova vida que lhe foi mostrada, e a esperança agora aquecia seu coraçãozinho. Ele sentia o fervor da fé, e a vontade era agora o que movia seus pés. Ele estava decidido a ser um frango feliz, com a graça do Grande Frango Supremo, e sua nova vida já lhe apontava em fronte. E tocava ao fundo "We are the Champions"

E ele numa empolgação voou baixo (pq frangos não passam de 1/2m em vôo) sobre a estrada e...

POOOOF

uma mercedes atropelou o frango. E era daquelas mercedes com enfeite em cima capô, e um dos olhos do frango ficou preso ali amarrado no próprio nervo ótico. E tocava ao fundo "Who wants to live forever".
Trágico.

Reverendo Vela pensa: Ops... :oops:
compra outro frango no mercado municipal, coloca em baixo do braço, atravessa a rua e coloca ele do outro lado.

E eis que Reverendo Vela brada então:

"MAS É UM MILAGRE ! VEJAM ! O FRANGO CRUZOU A ESTRADA !"

e logo juntou uma multidão pra ver... :roll:
 
Freud: Porrque ela tinha un disturrbio sexual e querria crruzar com o frranga da outro lado do rrua.

Carla Peres: Porque ele queria se juntar aos outros mamíferos.

Pollyanna: Porque ele gostava do outro lado da rua.

Criança: Porque sim.

Professora de Primário: Porque ele queria.

Drogado: ee... um... porque... o que?

Albert Einstein: Ele pode não ter atravessado a rua. A rua pode ter se movido sob o frango. Tudo é relativo.

Fidel Castro: Quem disse que o frango pode atravessar a rua? É um frango americano? Mata, mata!

Lula: Eu não sei! Só sei que no meu governo todo mundo vai comer frango nacional! Nada de multinacionais! Deve ser porque ele quis fazer um protesto porque o povo não tem terras, mas eu dou terras pra todos!

Serra: Para ir se tratar nos novos postos de atendimento de saúde que espalhei pelo Brasil enquanto fui ministro da Saúde! Ou talvez para fazer um exame com os novos médicos mais especializados que implantei no governo.
 
A resposta q eu vou inventar aki eh a do Lukaz. Apesar dele jah ter respondido. Vamos ver o q a minha criatividade permite :mrgreen:

Lukaz Drakon (Versao Alfa): Naum interessa pq ele atravessou. Interessa eh o guisado maravilhoso q eu vou fazer com ele :mrgreen: (qm conversa com ele sabe o motivo dessa resposta :lol: )

Lukaz Drakon (Versao Beta): Por que quiz :mrgreen:

Deriel (Versão Tomara que ele naum me mate :mrgreen: ): Ele atravessou pq EU mandei. huahauhauhauahuah :twisted:
ps: Dark Side rules.
ps2: Temam o olhar do gatinho enfurecido :twisted: :twisted: :twisted:


bem... se eu tiver algum lampejo de criatividade eu posto mais, depois :mrgreen:
 
O Frango na verdade,era um revolucionista,e parou todos os carros da rua.Ao ver que ia ser linchado,usou a desculpa que só queria atravessar a rua.Assim,foi obrigado a atravessar.
 
Arandelis disse:
A resposta q eu vou inventar aki eh a do Lukaz. Apesar dele jah ter respondido. Vamos ver o q a minha criatividade permite :mrgreen:

Lukaz Drakon (Versao Alfa): Naum interessa pq ele atravessou. Interessa eh o guisado maravilhoso q eu vou fazer com ele :mrgreen: (qm conversa com ele sabe o motivo dessa resposta :lol: )

Não digo nada.... mais esta parecido sim hehehehe :mrgreen:

Arandelis disse:
Lukaz Drakon (Versao Beta): Por que quiz :mrgreen:

Essa sim eh a minha cara! :mrgreen: :mrgreen:

Arandelis disse:
Deriel (Versão Tomara que ele naum me mate :mrgreen: ): Ele atravessou pq EU mandei. huahauhauhauahuah :twisted:
ps: Dark Side rules.
ps2: Temam o olhar do gatinho enfurecido :twisted: :twisted: :twisted:


bem... se eu tiver algum lampejo de criatividade eu posto mais, depois :mrgreen:

Com certeza ele nao vai te matar!!

Ta igualzinho como se fosse ele!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Frango

Velha surda- O quê? Ele quis dançar tango na perua??
Cebolinha- O flango quis atlavessar pla pegar o coelhinho da Mônica.
Gandalf- Porque um mal inominável estava atrás dele e ele deveria partir antes do por do Sol.
Guybrush Threepwood- Yikes!
Nelson Rubens- Porque ele foi visto!!! Foi visto passando a asa na galinha do vizinho.
FHC- Porque o FMI mandou.
Luciana Gimenez- Porque o frango é um mamífero que necessita atravessar as ruas.
Faustão- Ô loco meu! Esse frango tá pior do que cavalo com remautismo galopante!
 
Poxa o frango atravessou a rua pra deixar uma cartinha de amor no correio, do outro lado da rua pra sua franguinha :grinlove: :obiggraz: Mas ele foi lerdo demais e o caminhão dos CORREIOS passou em cima dele... tadin... :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo