• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grandes questões 2 (não imortalizado)

cuccoan.gif

Olha o Frango tentando atravessar a rua... :lol: :lol:
 
Para chegar dou outro lado e abrir o pacote de clube social! :mrgreen:

Editando:A minha resposta parecia o Knolex.
 
Acho que cada um tentando dar a sua resposta nunca vai ter tanta graça quanto as do Dirhil. Que tal se cada um der a resposta de outra pessoa, e não a própria?
 
Sarah fã do Frodo disse:
É, tavam fazendo isso qdo o topico foi fechado.
quem se habilita?^^ 8)

Vamos ver o que vc falaria...
Sarah: "Pq o frango atravessou a rua? pq o Frodo tava do outro lado, ué! Falando nisso, o Frodo não é lindu??!!!"
 
Lucy Folha Dourada disse:
cuccoan.gif

Olha o Frango tentando atravessar a rua... :lol: :lol:
MEU DEUS!!!!!!

Percebam uma coisa!! Cliquem bom o botão direito na galinha, e depois em "Propriedades". Vocês vão ver o seguinte endereço:

http://216.40.241.68/games/zelda/other/cuccoan.gif

Vocês viram, né?? ZELDA!!! Está provado!! A galinha atravessou a rua porque havia um GameCube com The Legend Of Zelda do outro lado!! Eu já tinha dito isso para vocês, mas vocês não acreditaram...
 
Lucy Folha Dourada disse:
Vamos ver o que vc falaria...
Sarah: "Pq o frango atravessou a rua? pq o Frodo tava do outro lado, ué! Falando nisso, o Frodo não é lindu??!!!"
Hehehehehe exatamente o q eu diria!!!
O a será que vc diria?
"O frango atravessou a rua pke havia uma folha dourada muuuiiitttooo linda ali caída e ele foi pegar p/ mim!"
Nossa hj eu tou mto tosca...
 
Folco: Pq o frango atravessou a rua?

Ristow: Anh? Rua? Quem?................ Anh... Rua?.............Anh? Qual rua?

Folco: Pq o FRANGO atravessou a RUA????

Ristow: Frango? Eu comi frango ontem.
 
Ristow, é... heehehe... a galinha do Zelda msm... hehehhe..

Sarah fã do Frodo, acho que eu nao diria issu nao... hehehehe..
Talvez pq havia um livrinho no chao.. e nele estaria escrito o meu conto... e ele seria a única, ou melhor, o unico ser a ler meu conto... rs... Melhor ainda.. ele não iria ler pq frangos nao sabem ler... :eek: :tsc: :eek: :mrgreen:
 
pq o sinal tava fechado e os carros pararam p/ ele passar.... resumindo, o frango é bem esperto e não quis ser atropelado
 
ninguém pensou que o frango poderia estar tendo intenções libidinosas pois viu algo do outro lado que lhe excitasse, como por exemplo um hidrante?
 
Mas a loucura que poderia fazer um frango atravessar a rua não poderia levá-lo a acreditar que ele saria um cachorro? os cachorros tb atravessam ruas, e ninguém se pergunta pq.
 
Folco Gamgee disse:
Pq a galinha atravessou a rua?

Anduril: hahaahahahaha! Sei lá! HAHhahahahahahHAgahahahahha!

Hahahahahahaah eu nao ia falar isso :roll:

Eh ateh agora nao entedi isso tbm, pq essa pergunta besta?!?!
pode ser qualker coisa q atravessou a rua, ou feito outra coisa!!!
 
A Lucy Folha Dourada falaria:
O frango? Atravessou pra ir na Explo Flora em Holambra falar comigo!! :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo