1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Grandes músicos interpretando grandes músicas!

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Ana Lissë, 7 Mai 2013.

1. Ana Lissë

Ana Lissë Nazgûl boazinha

Oi, pessoal! Estava passando pelo Youtube e achei alguns videos que, sinceramente, me arrepiaram!

São músicos excelentes, que fizeram versões cover de jóias da trilha sonora dos filmes O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Estou postando os melhores videos que encontrei hoje para compartilhar com vocês.

Se vocês tiverem mais algum video, por favor, compartilhem! E se eu encontrar mais, compartilho também!

Divirtam-se!

* Poooor favor, que o video NÃO ACABE!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

* Belo e profundo como o canto dos anões, só quem sem vozes.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

* Dwarven Rock quebrando tudo!

* Old but Gold!

* Me lembrou um pouco o Elton John... e ficou bom!

Isso é tudo (por hoje), pessoal!

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pra esses filmes, nunca faltaram grandes músicos!

Compartilhar