• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grandes Mulheres da Todas as Eras!!!

Meriadoc_

Usuário
Olá pessoal! Colquei esse tópico aqui por que participei de uma discussão em um grupo de internet, sobre as Grandes Mulheres da Primeira Era. Achei esse assunto interessante.
Na minha opinião é Éowin... e tbm acho que Nienor não fica para trás.
E vc s, o que acham? Já teve gente que falou que era a Arwen hehe... bom, sem comentários... dê sua opinião tbm!

Meriadoc Brandebuque®


"Por isso, eu digo: Eä! Que estas coisas existam! E enviarei para o vazio a flama imperecível, e ela ficará no coração do mundo, e o mundo existirá."
Eru Ilúvatar

Bruno F.

Edited by - Meriadoc_ on 03 March 2002 18:10:47
 
desde qd a arwen viveu na priemira era.....


Participem do Concurso "Women Will Rule the World" da SdB
 
Eu acho melhor voce postar "Grandes Mulheres de Todas as Eras" , já que os personagens femininos sao muito reduzidos na obra do Tolkien.
Eowyn e Arwen sao da Terceira, nao da Primeira.
De qualquer forma, eu voto na NINIEL!!!


"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia
 
Esse tópico nao ficaria melhor em OBRAS???

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia
 
com certeza esse topico é para a seçao obras... mas como já foi aberto, vou aproveitar enquanto o kanawati ou o deriel nao fecham e vou postar: acho q pela descirçao dada, seria um empate técnico entre niniel, yavanna e varda..


Viva o Canadá!
[Guardião da Sdb]
PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" da SdB
 
Varda!^^
Elbereth rox!^^


*procurando imgs menores do Frodo*


Quando o jogo de xadrez acaba, o rei e o peão vão para a mesma caixa
 
Cadê a mente?
Cadê a mente?
Será q está perdida no butão do Alasca?
Damascos nascem tortos ou a mente está demente???
Esse tópico é pra o forum OBRAS! OBRAS, E NÃO FILMES!


Novatos...
Go Blade, GO!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
vcs tem certeza q a arwen eh da terceira era?????
ela eh imortal, até conhecer o Aragorn



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 
achu que a mulher da 3 era eh o legolas, vixi foi mal ele eh homem

mas acho que a ewwin é muito corajosa e eu gostei do romance dela com o faramir

a rosinha tambem pode se considerar uma grande mulher, pra ter 13 filhos com o samwise gamgee




qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
O Sam que deveria ser um grande homem, pq pra ter 13 filhos o kra tem que ser uma potencia.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
o cara é uma maquina de sexo ...

Tudo tem explicacao , na terra média nao tinha tv , nem diversao entaum o jeito era ...FUCK < FUCK < FUCK <FUCK

[clube da insonia]
[clube da nostalgia]
_______________________
***********************
Cár Tinco o unico enlatado do forum
 
Ae pessoal! Desculpem por abrir tópico em lugar errado e falar besteiras! Primeira, Terceira, Quarta... sei lah q era... mas a intenção foi de saber quem foi a "GRANDE MULHER" que Tolkien imaginou e colocou em suas OBRAS...
Foi muito mal! Desculpem...



Bruno F.
 
Independente das eras, sem dúvida a grande mulher é a Éowyn, corajosa, determinada, salvadora e gost... hehehe


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
Ae pessoal! Desculpem por abrir tópico em lugar errado e falar besteiras! Primeira, Terceira, Quarta... sei lah q era... mas a intenção foi de saber quem foi a "GRANDE MULHER" que Tolkien imaginou e colocou em suas OBRAS...
Foi muito mal! Desculpem...



Bruno F.


A "grande mulher" que Tolkien imaginou foi com certeza a Luthien, a mais bela das primogenitas de Iluvatar, ela foi o maior e mais detalhado papel feminino dele, tbm foi inpirado em sua mulher. Inclusive em suas lapides estão escrito Beren e Luthien.


"Não julgue um homem pelas suas opniões, mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
Eu acho que é a Eowyn...


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Hallet, A senhora da 3 casa dos homens


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]



Edited by - omykron on 03 March 2002 12:34:25
 
P/ mim é a Éowyn acho q foi o personagem feminino q o Tolkien mais elaborou e tb gosto muito dos valores q ele pos na personagem

Mais eu tb gosto muito da Luthien

The White Lady
 
Brigada, brigada, hehe, por mais que eu goste da Luthien tbm gosto muito da Eowyn, e do marido dela tbm, huahuahauhauhau!!

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
quote:
vcs tem certeza q a arwen eh da terceira era?????
ela eh imortal, até conhecer o Aragorn


No Conto dos Anos mostra que ela é da Terceira Era mesmo.
Eu voto na Lúthien (mas Varda e Yavanna não valem!)

"Viva as pulgas francesas!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo