• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grandes Batalhas dos Filmes(SdA)_1º Faramir x Legolas

Re: Grandes Batalhas dos Filmes(SdA)_1º Faramir Vs Legolas

hahha q issu Legolas e o melhor....100% mto rapido no arco e bate mto...faramir era mto bom mas ate encontrar com o GRANDE Legolas...hahahah

Legolas da uma flechada na mente dele hahahhaha....
 
Re: Grandes Batalhas dos Filmes(SdA)_1º Faramir Vs Legolas

O super legolas venceria

Estou seriamente pensando em organizar um estudo para descobrir como ele consegue mandar tanta seta em tão pouco tempo
 
Re: Grandes Batalhas dos Filmes(SdA)_1º Faramir Vs Legolas

De perto ou de longe com certeza seria o Légolas. Ele tem muita habilidade e destreza.

Talvez se cortassem os cabelos dele...:obiggraz:
 
Se não fosse na sessão dos filmes, eu votaria no Faramir. Mas já que estamos falando da trilogia, eu aposto no Legolas.
 
Meus caros, o Légolas concerteza, hum... tabom o Faramir é bem legal, mais é com o Légolas que eu fico!!
 
Faramir ganharia, devido á sua coragem e habilidade como Capitão de Gondor.
Embora talvez eu estivesse do lado de Legolas :$ ...
 
No livro, seria uma batalha justa, onde a sorte poderia pender para o lado de ambos. Porém no filme, onde o colocaram súper-poderes no Legolas, o elfo ganharia sem nenhum esforço. Já posso até ver:

Faramir correndo na direção de Legolas. Legolas lança uma flecha que,contrariando as leis Tolkerianas, atravessa o escudo e a armadura de Faramir, quebraria sua espada, mataria o coitado, tranpassaria seu corpo e voltaria para a aljava de Legolas, pois todos sabem que as flechas dele não acabam no filme.
 
No livro, seria uma batalha justa, onde a sorte poderia pender para o lado de ambos. Porém no filme, onde o colocaram súper-poderes no Legolas, o elfo ganharia sem nenhum esforço. Já posso até ver:

Faramir correndo na direção de Legolas. Legolas lança uma flecha que,contrariando as leis Tolkerianas, atravessa o escudo e a armadura de Faramir, quebraria sua espada, mataria o coitado, tranpassaria seu corpo e voltaria para a aljava de Legolas, pois todos sabem que as flechas dele não acabam no filme.

hahahahahhahahahahahhahahahahah
SUPER VERDADE FALO TUDO....
 
No livro, seria uma batalha justa, onde a sorte poderia pender para o lado de ambos. Porém no filme, onde o colocaram súper-poderes no Legolas, o elfo ganharia sem nenhum esforço. Já posso até ver:

Faramir correndo na direção de Legolas. Legolas lança uma flecha que,contrariando as leis Tolkerianas, atravessa o escudo e a armadura de Faramir, quebraria sua espada, mataria o coitado, tranpassaria seu corpo e voltaria para a aljava de Legolas, pois todos sabem que as flechas dele não acabam no filme.

Descrição perfeita! :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo