• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grande Encontro II - Agora é SP!

uhuuuuuuuu !!!!!!!!

Estaremos todos lá certo ?

Pra quem não acompanha o Clube da Nostalgia : O dia 19/01 é o aniversário do CDN... estamos planejando algo pra data também...Deriel .. que tal desafios de War, Imagem e Ação e Combate ? :mrgreen:

Tentaremos promover algo Olifantástico tb :grinlove:
 
Tisf disse:
Aliás, esse vai ser bem grande não??

Claro, cuidado para nao se perder! :wink:

Eu vou quase com ceerteza... só preciso convencer a minha mae em deiar eu ir na caravana... ela quer ir ocmigo.. :? :x
 
Tisf disse:
Aliás, esse vai ser bem grande não??
Esse vai ser gigante. Os q já foram, sabem q não podem perder uma dessas. Os q nunca foram, terão a melhor chance de conhecer um montão de gente do Forum/listas/etc. :D

Imperdível! 8-)
 
É quando eu leio coisas como essa que o Engethor escreveu é que eu sinto que eu não tenho como perder um evento desses... Vou fazer meu máximo supremo de esforço pra ir :D
 
Num vo não... Deixa eu completar um ano de Valinor, aí eu vo... Hehe... Sou mais tímido que coelho em terra de girafa...
 
tenho 1 semana de valinor ,mas nao sou timida , gosto de conhecer gente!!! vms lah masei!!!
so queria encontrar 1 povo aqui de campinas p/ ir junto comigo(viajar sozinha é chato) :lily:
 
Sim... Mas além de eu ser tímido... Eu entrei hoje... NUm conheço nem quem é responsável pelo site... Ia me sentir um tremendo bicão...
 
Masei Anyrakk disse:
Sim... Mas além de eu ser tímido... Eu entrei hoje... NUm conheço nem quem é responsável pelo site... Ia me sentir um tremendo bicão...

Não é um evento de 5 ou 6 pessoas, onde fica num canto só o pessoal que já se conhece e o resto de fora. É um evento de muita gente, e justamente uma oportunidade e tanto de conhecer melhor o pessoal daqui. Você não vai ter do que se arrepender se for 8)
 
Masei disse:
Sim... Mas além de eu ser tímido... Eu entrei hoje... NUm conheço nem quem é responsável pelo site... Ia me sentir um tremendo bicão...
Bobeira cara!
Até janeiro vc ja conheceu muita gente, tem mais de um mes!
E em um mes da até pra colocar uns mil posts no forum! :roll: :mrgreen:

To psotando aqui tb pra avisar q
EU ESTAREI LAAAAAAAAA!!!!
:mrgreen: :grinlove:
 
Bom eu pretendo ir
mas tenho q saber o dia e onde vai ser
Alguem pode me dizer ???
(Eu sou louco por rpg e jogo faz mais de 3 anos)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo