• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grande Encontro II - Agora é SP!

Para de fazer doce Masei

E se for continuar assim,contando com as suas 75 mensagens em 3 dias,acho que vc fica conhecido sim senhor :mrgreen:
 
eu vou!!!
espero q venha bastante gente d fora heim!

e qm ainda ñ conhece o pessoal, criem coragem e vao msm assim! vale a pena :mrgreen:

Largo Cavafundo disse:

vai ter bolo Cavafundo dessa vez? :D
 
Blá... só ficam falando... eu vou... eu vou
Ou... "sou tímido, precisoque alguem me acompanhe... quem quer ir comigo?"

Que adianta marcar isso que quase sempre qndo acontece isso, chega perto do dia saem fora... digo isso por experiencia própria :|

Nem lugar ainda definiram... paciencia então
 
_Niphredil_ disse:
vai ter bolo Cavafundo dessa vez? :D

=p aproveitadora...
Nao devia ter mostrado minhas habilidades culinarias pra esse povo, agora vai todo o mundo ficar no meu pé pedindo comida... seus bando de faminto..

Mas quem sabe... soh que se eu nao comer o bolo e misteriosamente voces ficarem doentes nos dias seguintes ao encontro, a culpa nao eh minha...
 
«-Círdan-» disse:
Ristow disse:
Estarei lá, com certeza! Só ainda não sei onde ficar... :osigh:

Eu tb vou!
Com certeza!

E Ristow é óbvio que vc e eu temos onde ficar!
Vamos ficar na casa do Mike! :mrgreen: :lol:

O tio Cirdão... tem um erro ai, na casa do mike só cabe um, e esse um sou eu, me convidei pra ficar na casa dele ja faz anos...

Mas eu nem sei se vou... sou muito timido e não sei se vou conseguir reconhecer algum de vocês... :oops:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

EU VOU IRIA NESSE ENCONTRO ATÉ SE FOSSE NO INFERNOOO!!! :twisted:

Aurus vai vbai sim Aurus vai nem que seja a pé!!!
Aurus vai de cota de malha vai sim, nem que tenha que virar todas as noites de hoje até o dia do encontro tecendo ela!!!

Mas agora sério, tem alguem ai que pode me hospedar? vai se só dois diazim... :roll:
Ah só mais uma coisa, quem ai ta afim de fazer aquele prolongamento não oficial? se forem fazer vai ser antes ou depois do encontro?
 
Bom...eu até hospedaria algumas pessoas,mas só se eu conseguir me livrar dos meus irmão durante o fim de semana :roll:

Hum...mas já oferecendo a casa dos outros,o muquifo do orc tá aberto não tá?
 
Olha, voces sabem que eu ofereceria minha casinha com muito prazer, mas o que voces querem que eu diga pra Senhora Minha Mãe?

"Oi, mãe, tudo bem? Voltou de viagem direitinho? Podemos hospedar lá em casa uns estranhos que eu nunca vi na vida e que pelo que eu sei poderiam ser criminosos, assassinos, assaltantes, estupradores ou pior?"

_______________________

Bom, preciso falar agora que acho que nao vou... nem perguntem por que, eh meio complicado demais... soh que provavelmente nao vou...
_______________________

Editando de novo, desisti de nao ir... entao eu vou... e pronto!
 
Hahaha pows eu fico em qualquer lugar! :mrgreen:
De preferencia no mukifo do orc (provavelmente lotado e se ainda num tiver o orc num gosta di eu :( )
O largo... bem eu não confio no largo, ele é gordo e gosta de cozinhar, eu que não fico na casa de um cara de 14 anos qe é gordo e gosta de cozinhar... :disgusti:
a Agata... bem se ela for sonanbula? :? imagina, ela tem um facão beeem grande e eu tenho medo de morrer dormindo sem ter medo de me defender...
mas eu quero ficar onde o Di ficar! :oops:
 
Ninguém pode ter esse negócio de timidez não... :|
Porque conhecer o pessoal do fórum é muito bom e essa oportunidade é praticamente única!!
Quanto mais gente melhor!!
Eu tô muito ansioso... estaria contando os dias, se tivesse dedos suficientes ... :twisted:

Eu vou fazer uma camiseta especialmente pro encontro :mrgreen:
 
Eu vouuuuuuuuuu
nem que tenha que ir sozinha e de viação cometaaaaaaaaa
to com saudades do povo de sampaaaaaaaaaaaaaaa :mrgreen:
 
Vcs terão a honra de estar ao lado do famoso The Transcendent One ( conhecido e admirado por sua beleza e charme )...hehhe :|

Galera.. comcertea eu tô em sampa ! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo