• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grande Encontro II - Agora é SP!

Masei Anyrakk disse:
Num vo não... Deixa eu completar um ano de Valinor, aí eu vo... Hehe... Sou mais tímido que coelho em terra de girafa...


Masei VOCÊ VAI!!!
Nossa,"não conheco ninguém da Valinor"...me tirou legal nessa :roll:
Vc vem sim...que historia é essa de um ano de forum?Nem opensar...


Strider,agora voce sabe pelo que eu passei :mrgreen:
 
Dia 19 certo? A Tia Azul vem, então vamos realmente nos divertir :mrgreen:

Ieu também tou nessa!
 
Ágata disse:
Masei Anyrakk disse:
Num vo não... Deixa eu completar um ano de Valinor, aí eu vo... Hehe... Sou mais tímido que coelho em terra de girafa...


Masei VOCÊ VAI!!!
Nossa,"não conheco ninguém da Valinor"...me tirou legal nessa :roll:
Vc vem sim...que historia é essa de um ano de forum?Nem opensar...


Strider,agora voce sabe pelo que eu passei :mrgreen:

Mal Marin... hehe... Vou pensar no seu caso... AUHahUAHUhuahUHAU
Vc realmente num tem noção de como eu sou tímido...
 
Masei Anyrakk disse:
Mal Marin... hehe... Vou pensar no seu caso... AUHahUAHUhuahUHAU
Vc realmente num tem noção de como eu sou tímido...

Tudo bem...vc se acostuma.A gente não morde não :mrgreen:


A gente,aparecam...esse encontro vai ser um dos maiores que já aconteceram...eu mal posso esperar!!
 
Estarei lá, com certeza! Só ainda não sei onde ficar... :osigh:

Adri: o local, horas e mais detalhes vão ser anunciados em breve, segundo a página com as informações do encontro. E não tem problema se você não conhece ninguém, é pra isso que servem encontros desse tipo. :wink:
 
Ja que a coisa eh assim, neh? Eu vou tb... acho.

Mas que venham as pessoas de fora de Sampa! Nao quero soh paspalhões paulistanos no encontro! Vamos todos! Que tal uma lei: quem ler, postar ou sequer ver o titulo desse topico tera que ir!
Mas quando que serão informados os locais e outras informações? Parece que a coisa aí é super secreta, hein?

Err... faz tempo que nao entro aqui, nao? Bem, ola a todos de novo.... espero que nesse encontro alguem possa me reinterar de tudo que esta acontecendo no forum..
 
Ristow disse:
Adri: o local, horas e mais detalhes vão ser anunciados em breve, segundo a página com as informações do encontro. E não tem problema se você não conhece ninguém, é pra isso que servem encontros desse tipo.
Mas mesmo assim...
Nem tem como eu ir e tal! Num tem onde ficar...essas coisa! :roll:
Bem q eu queria...hehe
 
O pessoal de BH ou algum outro ponto de Minas Gerais que for fazer caravana, por favor me avisem!!!Mandem MP!!!!
 
Eu voooooooooouuuu...
.
.
.
.
.

se minha mãe deixar... :oops:


Mas eu tb não conheço ninguem, só pelo icq msm, e justamente por isso q eu qro ir!!!! eu ´sou 1 pokinho timida, mas p/ conhecer gte nem tanto... :D
 
Essa eu não perco

Faz pouco tempo q eu entrei no forum mas ja acompanho o site a muito tempo, e o pessoal parece ser tudo gente fina.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo