1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Grande Encontro II - Agora é SP!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 5 Dez 2002.

1. Deriel

Deriel Administrador

Agora é em Sampa! Nos mesmos moldes do Grande Encontro do Rio de Janeiro (lembra? Em setembro!) teremos um evento em São Paulo em janeiro.

Acompanha os detalhes e novidades pela
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Calimë

Calimë Usuário

So falta falar o lugar entao :) :lily:

3. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Vc vai no encontro ????

4. black_pilot

black_pilot Usuário

Certo eu quero ir!!! O pessoal do Rio tah organizando alguma carvana?

5. Argor

Argor Usuário

Pra ir nesse encontro tem que ser escrito no Conselho Branco não né????

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Não... vão todos que querem :D :D

Aliás, esse vai ser bem grande não??

7. Ágata

Ágata story of a girl

ISSO AE!!!!!

Venham pessoas!!Esse encontro vai ser muuuuuuito bom...
    :mrgreen:

8. TT1

TT1 Dilbert

uhuuuuuuuu !!!!!!!!

Estaremos todos lá certo ?

Pra quem não acompanha o Clube da Nostalgia : O dia 19/01 é o aniversário do CDN... estamos planejando algo pra data também...Deriel .. que tal desafios de War, Imagem e Ação e Combate ? :mrgreen:

Tentaremos promover algo Olifantástico tb :grinlove:

9. Strider

Strider Usuário

Claro, cuidado para nao se perder! :wink:

Eu vou quase com ceerteza... só preciso convencer a minha mae em deiar eu ir na caravana... ela quer ir ocmigo.. :? :x

10. Engethor

Engethor Son of Jango

Esse vai ser gigante. Os q já foram, sabem q não podem perder uma dessas. Os q nunca foram, terão a melhor chance de conhecer um montão de gente do Forum/listas/etc. :D

Imperdível! 8-)

11. Gildor

Gildor Usuário

É quando eu leio coisas como essa que o Engethor escreveu é que eu sinto que eu não tenho como perder um evento desses... Vou fazer meu máximo supremo de esforço pra ir :D

12. Calimë

Calimë Usuário

Eu fui no ultimo Encontro de RPg e se puder vou no da valinor!
    posso?? :lily:

13. Masei®

Masei® Usuário

Num vo não... Deixa eu completar um ano de Valinor, aí eu vo... Hehe... Sou mais tímido que coelho em terra de girafa...

14. Calimë

Calimë Usuário

tenho 1 semana de valinor ,mas nao sou timida , gosto de conhecer gente!!! vms lah masei!!!
    so queria encontrar 1 povo aqui de campinas p/ ir junto comigo(viajar sozinha é chato) :lily:

15. Masei®

Masei® Usuário

Sim... Mas além de eu ser tímido... Eu entrei hoje... NUm conheço nem quem é responsável pelo site... Ia me sentir um tremendo bicão...

16. Tisf

Tisf Delivery Boy

Perae, o Engethor deve ir de Campinas!! Fala com ele!! :D

17. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

yeh!!! eu vou!! eu vo-ou! :D

18. Gildor

Gildor Usuário

Não é um evento de 5 ou 6 pessoas, onde fica num canto só o pessoal que já se conhece e o resto de fora. É um evento de muita gente, e justamente uma oportunidade e tanto de conhecer melhor o pessoal daqui. Você não vai ter do que se arrepender se for 8)

19. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Bobeira cara!
    Até janeiro vc ja conheceu muita gente, tem mais de um mes!
    E em um mes da até pra colocar uns mil posts no forum! :roll: :mrgreen:

To psotando aqui tb pra avisar q
    EU ESTAREI LAAAAAAAAA!!!!
    :mrgreen: :grinlove:

20. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Bom eu pretendo ir
    mas tenho q saber o dia e onde vai ser
    Alguem pode me dizer ???
    (Eu sou louco por rpg e jogo faz mais de 3 anos)

Compartilhar