• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grande Encontro da VALINOR [20/21 de julho de 2002]

Deriel

Administrador
[ by Mithrellas ]
Olá Pessoal!

Esse tópico aqui é para avisar do encontro que acontecerá em São Paulo, nos dias da Animecon.

Bom, será o seguinte, no dia 20 de julho (sábado), haverá um encontro no Parque Ibirapuera, será no esquema de um pique-nique, e cada um leva comida e um litro de bebida (lembrem-se que haverá menores no local, cuidado com as bebidas!! hehehe) Provavelmente virá gente de outros estados, algumas pessoas do Rio já estão se programando e tals, por isso se voce quiser participar tente juntar um grupo da sua cidade para virem para cá

No domingo desse final de semana (dia 21) nos encontraremos no próprio local da Animecon que é no Colégio Marista Arquidiocesano, Av. Domingos de
Moraes, 2565 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Em frente ao Metrô Santa Cruz e o Shopping Metrô Santa Cruz. Bom, lá tem de pagar a entrada, que é 10 reais, e pagar a comida (pode levar a marmita se quiser hehehehehe), e lá vende também uma pá de coisa sobre Anime (com esse nome...duhhh! hehehe) e Mangá, ou seja, se voce for um(a) viciado(a) em Animes e Mangás, prepare uma boa quantia hehehe se não nem encana, porque lá só se gasta com comida mesmo...

Bom, esperamos que bastante gente venha, com certeza será bem divertido!!!

Maiores informações e dúvida: mithrellas@valinor.com.br
 
Quem dera eu na AnimeCon... huhuhuhuh o dia q eu tiver vai chover, seu eu pudesse ir...
 
Que horas vai ser no sabado e no domingo ??? Onde nos va,os nos encopntrar no Ibirapuera ???? E como nos vamos saber quem eh quem ! ??
Desculpem tantas perguntas ! ;)
 
Desculpe a ignorancia mas o que é Animecom??
Eu tb gostaria de saber mais detalhes sobre o encontro no sabado...

Bjinhos...
 
Eu fui

Poutz o encontro foi perfeito! :P Eu vi cada lenda hoje, que é de duvidar.
Eu vi um Orc-moderador muito malvado, que me deu muuuuuito medo, um Dirhil que foi acampar peeeeeeeertinho de casa ;) , vi também um
tanto de gente... Tinha Elfo, Hobbit, Orc, Mago, Uns loucos com cota de malha, uma Arara, uma Mith, POOOOOUTZ! O que era aquilo!
Ah! Teve lutinha (tipo um "rouba-bandeira" com garrafas e espadas) também, o que foi bem legal!
Poutz, tinham 3 quilos de paçoca, se é que se consegue imaginar uma quantidade absurda dessa...
Eu amei o meu dia, e acho que o fato de ter conhecido vocês, torna esse fórum mais especial, cada vez mais e mais e mais... Agora, vocês são mais que Users... São meus amigos! :D

((...Desculpe se fui chata em relação à algo/alguém, mas eh que....Eu não tenho uma desculpa que cole, então, só me desculpem, Ok??...))
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo