• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Grand Theft Auto V (GTA V)

Nunca joguei o modo online, vcs recomendam?
Eu não joguei o modo online também. Iria comprar o original só por conta disso, mas depois de 3 adiamentos do jogo, ando cada vez com menos vontade de dar algum centavo nesse jogo.
 
E a Rockstar irá insistir um pouco mais com o jogo. GTA V será lançado para o PS5. Parece que os 3 primeiros meses do online serão gratuitos.

Está notícia meio que corrobora com a ideia que não teremos um novo GTA novo tão cedo assim.
 
Os servidores de GTA Online serão encerrados no PlayStation 3 e no Xbox 360, anunciou a Rockstar em seu blog oficial, nesta quarta-feira (16).

O encerramento está marcado para acontecer no dia 16 de dezembro deste ano.

O motivo, segundo o estúdio, é para os desenvolvedores se prepararem para o lançamento do modo online nos consoles da nova geração — o PS5 e o Xbox Series X|S.

Vale ressaltar que a campanha single-player de GTA V continuará funcionando normalmente.

GTA V foi originalmente lançado em 2013. A versão de PlayStation 5 e Xbox Series X|S será lançada em 11 de novembro.





De certo muitos devem ter sido pegos de surpresa. Ao menos no PS4, o online continua bem movimentado.
 
O mercado de games é enorme e este role play dentro do GTA tem se tornado muito popular. O pessoal que fica jogando o dia inteiro simulando uma outra pessoa tem na maioria uma boa audiência dentro das plataformas de stream no geral (principalmente Twitich e Youtube).

O Banco do Brasil está seguindo uma tendência do mercado de games e se conectando com eles, assim como o Itaú está fazendo o mesmo. Curioso para ver aonde tudo isto irá dar.
 
Deveriam é trabalhar na continuação. Não dá para viver de GTA V na nova geração.

Tudo bem que tem milhões de RP por aí, mas nada como algo novo. Eu particularmente já me cansei do online e faz um bom tempo que não entro no jogo.

Claro que tem conteúdo demais, mas uma atualização para o GTA VI seria muito bem vinda.
 
Este estão trabalhando já vem de alguns anos. Alguns achavam até que sairia junto com o lançamento do PS5.
 
As pessoas especulam demais e depois se decepcionam por estarem erradas. Só confirmaram oficialmente há uma semana que estão fazendo o GTA6. Todo o resto era fofoca. Naturalmente que o desenvolvimento deve ter começado há muito tempo; uns bons anos atrás, provavelmente.
 
Mas também não custa nada levar o 5 para o PS5 né?

Na minha visão, o V poderia ter vindo como retrocompatibilidade para os consoles novos, não da pra ficar enfiando um jogo de quase 10 anos atras, como algo novo, para a terceira geração seguinte.

De qualquer maneira, ja anunciaram que estão desenvolvendo o 6, vamos ver como vai ser.

(A Rockstar esta com a bola bem baixa, depois do fiasco do remaster do III, Vice City e San Andreas.)
 
(A Rockstar esta com a bola bem baixa, depois do fiasco do remaster do III, Vice City e San Andreas.)
O maior problema desses jogos é o fato de terem sido disponibilizados para muitas plataformas. Até mesmo no celular é possível jogá-los. Assim o jogo fica muito batido e só uma melhorada no gráfico não vem a ser um atrativo tão grande assim.
 
O maior problema desses jogos é o fato de terem sido disponibilizados para muitas plataformas. Até mesmo no celular é possível jogá-los. Assim o jogo fica muito batido e só uma melhorada no gráfico não vem a ser um atrativo tão grande assim.

Acho que o maior problema mesmo, é ter vindo tão bugado quando Cyberpunk. Independente das plataformas, tinha gente que não estava conseguindo jogar, de jeito nenhum, tamanha quantidade de bugs. Isso para um pacote de 3 jogos, que custava 319,90 reais.

Sobre os graficos, acho que a maioria gostou, tirando detalhes aqui ou ali, e o gameplay foi mantido, fiel ao original. Se não fosse pelos bugs, talvez eu compraria, apesar de ja ter a versão antiga dos 3.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo