• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Grand Theft Auto V (GTA V)

Veio com bugs? Eu não cheguei a ver esta questão.

Incrível vir com bug um jogo já antigo desses que só mudaram os gráficos.
 
Veio com bugs? Eu não cheguei a ver esta questão.

Incrível vir com bug um jogo já antigo desses que só mudaram os gráficos.

Não só com bugs, mas com muitos bugs a ponto de ser injogavel. Além deles terem tirado alguns elementos graficos, que faziam parte dos antigos, como o fog do III e mudado muito a skin de uma personagem no San Andreas.

Agora estão correndo atras para corrigir, mas o lançamento foi um flop total por causa disso, tirando o preço exorbitante.

Estou com bastante pé atrás sobre o novo GTA, a Rockstar não costuma errar com jogos novos, mas depois desses remasters, acho que tudo é possivel.

Engraçado que duas das empresas que eu mais "valorizava" que é a Rockstar e recentemente a CD Projekt Red, fizeram caca em lançamentos recentes. Espero que esses tenham sido casos especificos, e não resultado de uma pratica que é bem comum pra outras empresas, que é de lançar o jogo sem estar com o desenvolvimento finalizado.

Vamos ver como vai ser esses proximos anos.
 
Última edição:
A Rockstar teve o cuidado de adotar com o GTA V praticamente o mesmo procedimento que foi dado ao Red Dead Remdeption 2 em relação a estar disponível em todos consoles e formatos possíveis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo