• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Grand Theft Auto V (GTA V)

Aproveitando e separando para um tópico sobre o jogo. Esse que será um dos bons lançamentos e super aguardado.
 
Simplesmente show demais o trailer com um pouco de gameplay do jogo!

 
Última edição por um moderador:
GTA 5 quebrou simplesmente sete recordes!

1. Best-selling action-adventure videogame in 24 hours
2. Best-selling videogame in 24 hours
3. Fastest entertainment property to gross $1 billion
4. Fastest videogame to gross $1 billion
5. Highest grossing videogame in 24 hours
6. Highest revenue generated by an entertainment product in 24 hours
7. Most viewed trailer for an action-adventure videogame

Fica o link para quem quiser conferir a notícia completa na Gamespot.
 
GTA V finalmente irá sair para PC, Xbox One e Play 4.

O mês de lançamento será junho e já foi confirmado. Agora é aguardar o lançamento para jogar.
 
Cade fontes? Que pode sair para PC, eu não duvido, mas até agora só vi rumores, especulações, informações desencontradas, etc
 
Oficial não é, mas é quase uma certeza. Segundo a loja na Europa, será essa a data de seu lançamento.

Link.

Só falta a Rockstar confirmar. E não deve passar muito disso. Tantos PS4 e Xbox One estão precisando de jogo novo para o console.
 
Bom cara, eu não confio muito nessa parada de "apareceu em loja tal", até porque já teve confirmação desse jogo pra março, abril, maio e, provavelmente, para outros meses desse ano. Não duvido que possa acontecer o lançamento, reitero, mas só vou crer em uma data definida quando a Rockstar se pronunciar: até porque ela tem que programar muito bem essa data de lançamento pra não canibalizar as vendas das versões pra PS3 e Xbox 360, que continuam vendendo bem
 
Gta V Reaparece Para Ps4, Xbox One e Pc

Rockstar permanece em silêncio sobre o assunto, mas as cartas de produtos de várias lojas insistem na existência de uma adaptação .

Parecia que o anúncio de Grand Theft Auto V era iminente, mas passaram dias e semanas e a Rockstar não deu sua palavra oficial. Mesmo quando não têm sido alegada a evidência , mesmo quando os pedidos e registros reconhecidos admitam a existência do jogo.

Esta especulação está na lista publicada pelo TechieNews , observando a publicação de tantas folhas de produto . Aparentemente, a versão em Português nas lojas Worten, foi colocada a pré-venda online brevemente de GTA V para PS4 ( agora indetectável ) enquanto a SuperGamer adiantava uma versão de GTA V para Xbox One e PlayStation 4 em junho.

Os fatos a essa altura já foram removidos ( exceto este , que vem propor códigos da Steam para a versão do Grand Theft Auto V PC) , de modo que você tem que tomar a sua aparência apenas como mais combustível para a divulgação oficial. Parece que a Rockstar prefere manter silêncio e alongar a espera para confirmar ou negar o desenvolvimento de GTA V para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Game Vicio
____________________

Porque Rockstar? Porque!?
 
GTA V não é só famoso por ser um dos jogos mais populares do momento e um dos mais caros, falando no desenvolvimento de ($ 265.000.000), mas também porque a sua versão para PC está fazendo girar o cérebro em todo o mundo do jornalismo para uma possível data de lançamento .

Rockstar Games é tradicional em liberar a versão revisada de seus jogos em 6-8 meses após a primeira, e GTA V não vai ficar atrás. Tínhamos que buscar um período entre março e junho, mas hoje uma tela de uma loja on-line que nos torna a dúvida novamente.

Data de lançamento em 19 de setembro. Mas obviamente nada oficial.

GTAVPC.jpg

Fonte: GameVicio
_______________________________

Nada de oficial ainda, mas já estão começando a soltar datas.
 
Datas já tão soltando desde o ano passado, já disseram que saia em janeiro, março e agora tão chutando em setembro (e sério, GameVicio, o site mais ladrão de conteúdo da internet, mesmo?). Enfim, volto a dizer: até ter algo mais concreto, vou continuar cético quanto a essa adaptação.
 
GameVicio está ruim mesmo hoje em dia. Não dá para discordar disso.

Acontece que eu vi a notícia e resolvi trazer. Não deixa de ser um site dando previsão. A Rockstar por enquanto no silêncio, mas provavelmente eles vão revelar em breve, ainda mais com o lançamento do Watch Dogs.
 
@Kyo que tal o site Eurogamer, então? :lol:

Primeiro foi a Worten a listar e a aceitar reservas para a versão PlayStation 4 de Grand Theft Auto V, e agora é a Gamingreplay que informou por meio de uma newsletter que o aclamado jogo da Rockstar chegará à PlayStation 4 e Xbox One em junho.

O lançamento em junho, mais especificamente no dia 13, já tinha sido avançado pela loja checa Supergamer, que foi a primeira a aceitar reservas para as versões PlayStation 4, Xbox One e PC de Grand Theft Auto V, embora nenhuma delas tenha sido confirmada pela Rockstar, apesar dos regulares rumores e informações que apontam nesse sentido.

Se a Rockstar tem de facto intenções de lançar estas novas versões em junho, a revelação deve estar para breve.

Fonte: Eurogamer
________________________

Mas continua sem nada definido.
 
Pergunta noob: nunca joguei GTA (é, tô atrasado umas 2 gerações de consoles), precisa ter jogado os anteriores para ter uma experiência completa do GTA V?
 
GameVicio está ruim mesmo hoje em dia. Não dá para discordar disso.

Acontece que eu vi a notícia e resolvi trazer. Não deixa de ser um site dando previsão. A Rockstar por enquanto no silêncio, mas provavelmente eles vão revelar em breve, ainda mais com o lançamento do Watch Dogs.

Meu problema com o GameVicio vai além do simples "está ruim hoje em dia". Como produtor de conteúdo, acho absurdo um site que vive justamente de copiar e colar conteúdo alheio, quando muito colocando um linkzinho mínimo para a publicação original no final do texto. Altas vezes o GameVicio já roubou análises, notícias e outras coisas de outros sites mais sérios, muitas vezes ganhando mais crédito por isso do que os próprios autores dos conteúdos "reproduzidos".

Enfim, nenhum GTA exige o conhecimento dos capítulos anteriores para ser jogado. No entanto, você pode perder algumas referências e piadas relacionados a capítulos antigos se decidir fazer isso — nada demais, simplesmente algumas piadinhas que a Rockstar gosta de fazer para agradar aos fãs mais antigos.
 
Meu problema com o GameVicio vai além do simples "está ruim hoje em dia". Como produtor de conteúdo, acho absurdo um site que vive justamente de copiar e colar conteúdo alheio, quando muito colocando um linkzinho mínimo para a publicação original no final do texto. Altas vezes o GameVicio já roubou análises, notícias e outras coisas de outros sites mais sérios, muitas vezes ganhando mais crédito por isso do que os próprios autores dos conteúdos "reproduzidos".
Eu vejo um pouco disso no UOL jogos também. Principalmente em suas análises. Tem horas que eu acho que é uma tradução literal do site Gamespot.
 
As versões PS4 e Xbox One de GTA V serão lançadas a 18 de novembro, anunciou hoje a Rockstar Games. Se estão interessados na versão para PC, a espera será prolongada até 27 de janeiro de 2015.

Entre as melhorias enunciadas pela Rockstar estão novas armas, veículos e atividades, mais vida selvagem, tráfico mais denso, novo sistema de folhagem e efeitos melhorados na água e no tempo.

A Rockstar refere ainda que a resolução foi aumentada, mas não esclareceu se poderemos contar com 1080p. O rácio de fotogramas por segundo também ficou por revelar.

Também há novidades na banda sonora. Às 17 estações de rádio que podem encontrar no jogo foram adicionadas mais de 100 músicas e novos mixes dos DJs.

Para as reservas a Rockstar está a oferecer $1,000,000 em dinheiro in-game para gastar nos modos a solo e Online, sendo que esse valor será dividido em metade para cada um dos modos. Aqueles que compraram as versões para PS3 e Xbox 360 terão direito a conteúdos exclusivos como versões raras de veículos, atividades, novos desafios e novas armas.

O modo Online aguenta com até 30 jogadores nas versões PS4 e Xbox One e existe a possibilidade de transferir as personagens e progressão das versões anteriores para a vossa plataforma de eleição.

Fonte: eurogamerpt
__________________________________

Parabéns Rockstar pelo descaso com os gamers de PC.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo