• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grand Theft Auto: San Andreas

Personagem mais comico


  • Total de votantes
    408
Telles, seguinte: Pra recuperar vida você tem que achar uns icones em forma de coração que existem em certas partes do cenario... normalmente perto de hospitais tem um. Pra conseguir dinheiro voce completa as missões que te dão ou então faz coisas como assaltar lojas, matar pessoas e pegar o dinheiro que cai delas ou então fazer coisas como achar os segredos do jogo e os diversos "pulos" que se pode dar com veiculos.
 
Kyo disse:
Telles, seguinte: Pra recuperar vida você tem que achar uns icones em forma de coração que existem em certas partes do cenario... normalmente perto de hospitais tem um. Pra conseguir dinheiro voce completa as missões que te dão ou então faz coisas como assaltar lojas, matar pessoas e pegar o dinheiro que cai delas ou então fazer coisas como achar os segredos do jogo e os diversos "pulos" que se pode dar com veiculos.

E pra salvar? :osigh:
 
aurus
te vira e aprender ler o mapa.
aos poucos você vai poder usar as facilidades da cidade, mas de inicio vc só pode comer, se tatuar e trocar o cabelo (por sinal, o meu ta que nem o wesley snipes no O Demolidor)

e Kyo, eu nunca achei 1 coraçãozinho perto do hospital ou na cidade, só salvando que ele recupera a saude aqui.
 
aurus, vc salva onde tem um disquete, na sua casa... na cozinha da casa para ser exato...

ANIMAAAAL
 
Se não achou o coração é porque ou não procurou ou porque é vesgo (se bem que a probabilidade de não existir nenhum também existe :P ).

Eu falei aquilo baseado no que eu sei dos GTAs anteriores, já que não joguei o San Andreas...
 
Quando você entra em guerra por territorio aparecem uns corações, mas foi a unica situação que ue vi um, pra recuperar vida só comendo mesmo.
Eu como um monte no jogo e não engordo nada, é só comer as saladas, e andar bastante de bicicleta e correr.
E um jeito bem facil de conseguir dinheiro (já que boa parte das missões em Los Santos não dão nada) é matando os carinhas que passam drogas, eles sempre tem uns 2000 com eles, ou fazendo missão de taxi.
 
Experimentem comer, comer e comer até se acabarem. Vejam o que acontece com o CJ. Argh, nojento! :mrgreen:

E um bom jeito de conseguir dinheiro em San Fierro é vendendo carros nas Docas. Há uma lista dos carros pedidos, e tunados eles valem ainda mais.

De qualquer modo, dinheiro é algo secundário nesse jogo. É só não se preocupar que rapidinho você já vai estar rico.
 
No começo é bem fodinha de ganhar grana mesmo, porque diferente dos outros GTAs, você ganha Respect ao invés de grana. Mas conforme o jogo passa, fica relativamente fácil ganhar grana.

E a missão da dança na praia r0x. Aquela musiquinha eh mto massa!
 
Já viram o novo GTA: Rio de Janeiro?

post-19-1100783151.jpg


http://forum.thefoxnetwork.com/uploads/post-19-1100783281.jpg
http://forum.thefoxnetwork.com/uploads/post-19-1100783331.jpg
http://forum.thefoxnetwork.com/uploads/post-19-1100783231.jpg
http://forum.thefoxnetwork.com/uploads/post-19-1100783390.jpg
 
cada uma que fazem... :mrgreen:

belo e dadinho?! :lol:

eu sai com a denise minha namorada, e ela gosta de matar a galera...eu fui matar junto apertando R2(ou L2) e acabei matando ela! :mrgreen:
 
Só para animar um pouquinho o tópico: por toda a net estão rolando boatos de Easter Eggs em SA como o Pé Grande, o Monstro do Lago Ness, OVNIS, carros fantasmas e Psycho Killer imortais (Palomino Creek, docas, seguindo o trem de Los Santos. Aquela cadeira de rodas é no minimo... sinistra. Dizem que em noites chuvosas há um cara preso, e que libertado, persegue a toda hora CJ com uma serra elétrica - seria uma paródia ao Leatherface?!). Para dar um clima de mistério ainda maior a tudo isso, o Suporte da Rockstar respondeu o e-mail de um jogador querendo saber se o boato sobre o Big Foot era verdadeiro:

Unfortunately at this time we are unable to release full details about all the hidden surprises Grand Theft Auto San Andreas has to offer, however i can promise you we have hidden a bunch of easter eggs. Be on the lookout, because you are bound to find something lurking on the mountain tops, or swimming on the ocean floor. You might even see some unwelcome bodies hidden in the wheat fields. There are over 30 Easter eggs that are not discussed in the Grand Theft Auto San Andreas Official Strategy guide, however we will most likely post them at a later date. Thank you for your E-mail and i hope this helped solve some of your problems

Pois é moçada, mais de 30 Easter eggs espalhados por um estado gigantesco que é San Andreas. A caçada já começou. :P
 
esse jogo é muito grande!!!! e eu num sei como não tem loading de uma cidade pra outra(?)

TATUAGEM - só tem aquelas é? até em San Fierro são as mesmas!!!!

SEXUAL APPEAL -comprei umas roupas maneiras e funcionou PorraNenhuma! tenho bem pouco....

avião - onde tem, quero pilotar!!!!
 
Avião tem no Los Santos Internacional. Pegue um carro, estacione na entrada, pule nele, pule para a "casinha" do vigia e daí pule a grade do aeroporto. Está bem na sua frente. :wink:

E Sex Appeal é definido pelas roupas (quanto mais caro, melhor) e Muscle (quanto mais, melhor). Mas mesmo comprando as melhores roupas de grife e malhando muito não dá para ter o máximo de Sex Appeal. Para isso, só pegando as 50 Oysters (Ostras) espalhadas por riachos, lagos e oceanos de San Andreas, que também melhoram sua skill de Lung.
 
não só muscle te da sex apple, eu tenho 1/4 da barra e sou gordão, tatuado, forte, e ainda uso um moicano amarelo

eh combinação
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo