• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Grand Theft Auto IV (GTA IV)

Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

Caramba, quer dizer então que as informações do GTA IV já vazaram também... poxa isso me lembra aquele caso do Half-Life 2, quando roubaram o código fonte do jogo. Ô povinho apressado... Mas deixando isso de lado uma coisa que me deixou louco pra jogar esse foi o comentário "Melhor trilha sonora de todos os GTAs".

Cara, um jogo com uma trilha melhor que Vice City e San Andreas é difícil de acreditar, eu preciso de um PS3 mesmo :babar:
 
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

Não acho a trilha do SA grande coisa, a do VC pelo menos tinha a V-Rock que tocava várias coisas legais (Iron, Metallica, The Cult, Judas Priest e sei lá mais o que).


Eu acabei fazendo um user track files mesmo.
 
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

Kct
10 na Gspot
10 na IGN
5 estrelas na gamespy
enfim, notas máximas em todas as reviews que vi

estou nesse exato momento indo conferir o que esse jogo tem de bom... amanhã posto minhas primeiras impressões
 
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

Segundo a Gamerankings, tá 99,6% pra versão PS3 e 98,8 pra versão X360.
Está com tudo para ser o game com a melhor média de notas e superar OoT.


Uma noticia:
Estão dizendo que estão ocorrendo alguns travamentos nas versões dos 2 consoles. Mas que a do PS3 está numa frequencia maior, talvez devido a instalação.
Só que estariam restritas a um lote. Vamos ver no que dá.
Lembrando que a Rockstar tb teve um problema grave com travamentos com o remake de Bully no X360. Ela devia ter prestado mais atenção nesse detalhe.


E eu li que os extras da versão do X360 só sairão no final do ano por 1200 mspoints. Sendo que seriam apenas mais 2 capítulos que adicionariam 10 horas extras.
Sei lá. Vendo a quantidade de grana que a MS investiu e o marketing pesadíssimo sobre esses extras, achava que seria algo bem maior. Que seria grátis (ou, estourando no máximo, 5 doletas). E que viria mais perto do lançamento.
 
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

Então, a verdade é que não deve haver a mínima diferença entre um e outro... como os únicos jogos que compro pro ps3 são os exclusivos do console, comecei a jogar ontem a versão pro x360.

Ainda não acho que joguei o suficiente para fazer uma análise aqui, mas o pouco que joguei me empolgou bastante. PRINCIPALMENTE o esquema do telefone celular. A mecânica de adicionar contatos e interagir com eles na hora que quiser é foda. Dá uma imersão nunca vista antes, um exemplo irado foi o seguinte: em uma das missões conheci uma mulher (Michelle) a qual adicionei a minha lista de contatos, um tempo depois liguei pro telefone da tal Michelle e marquei um encontro. No caminho da casa dela pra buscá-la o primo do personagem (Roman) liga desesperado pedindo ajuda pq tá tomando porrada de uns agiotas. Meu lado putão falou mais alto e caguei pro tal Roman. Busquei a mulher e fomos no Boliche (parece até the sims hahah) após deixar a mulher de novo em casa liguei pro cara imaginando "agora vou lá salvar o idiota" pra minha surpresa o cara atende o telefone puto pedindo pra ir buscá-lo no hospital todo fudido hahah mto bom... acredito que seu eu vou ajudá-lo provavelmente deixaria a mulher irritado com o cano dado

enfim, deixa eu jogar mais um pouco pra registrar minhas impressões completas... mas parece que o jogo é muito bom sim... o que me incomodou por enquanto foram alguns bugs menores de g´raficos e uns loadings mais demorados
 
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

Sim, o jogo de um cara nunca vai ser igual ao de outro.

É aquele esquema de ações, que influenciam e tals.
 
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

GamePlay - Drunk Driving :rofl:

 
Última edição por um moderador:
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

Nossa, da um desgosto ver um vídeo de um game nessa qualidade do Youtube! :lol:
 
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

Acabei de ver a noticia que GTA deve ser o game mais caro da história.
Com cerca de 70 milhões de investimento. (50 deles vindo da MS hehe)

Parece muito show.
Mas com as noticias dos bugs e travamentos, acho que devo esperar mais um pouco antes de comprar.
 
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

Eu tenho PS3.

Mas o que eu venho lendo é que os travamentos vem ocorrendo mais no PS3. Inclusive problemas com a parte online.
 
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

Por enquanto sim, só o Load q é demorado mesmo.

Mas isso ai eu imaginei que fosse. Um unico Loading bem demorado, ja que não existem mais nenhum né ? Até lugares como Bares, Lojas pelo que se vê em alguns Gameplay
 
De acordo com o site Eurogamer, a Sony e a Rockstar Games estão planejando disponibilizar uma atualização da versão para PlayStation 3 de "Grand Theft Auto IV" nesta quarta-feira (7) no intuito de corrigir os problemas da porção multiplayer do game.

Segundo uma fonte da Sony, a atualização deve "reduzir a carga sobre os servidores da GameSpy e, talvez, os congelamentos aleatórios que alguns usuários têm presenciado".

O problema foi relatado por usuários desde o lançamento do game, em diversos fóruns da internet. Ainda, alguns jogadores contaram que o jogo "trava" completamente, e a Rockstar sugeriu que, para resolver isso, o usuário deveria apagar todos os dados referentes ao jogo do disco rígido e fazer uma nova instalação.

O problema não impediu que "Grand Theft Auto IV" batesse o recorde de maior lançamento de entretenimento da história, com arrecadação de US$ 500 milhões na primeira semana, de acordo com a distribuidora Take-Two.

Fonte: Uol Jogos

Ta ai pessoal, quem tem PS3 parece que vai corrigir legal.
Sobre o recorde, só digo isso: Absurdo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo