• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Grand Theft Auto IV (GTA IV)

Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

Eu tinha lido que havia rumores que a Rockstar ia abandonar esse lançamento oficial e liberar mais cedo para que as lojas passem a vender o game. Tudo devido a esse vazamento.
Mas acho que ficou só no rumor mesmo, por enquanto.
 
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

Apenas vejam o Review.

Simplismente perfeito, as explosões me deixaram de boca aberta.


 
Última edição por um moderador:
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

Parece que tá muito bom mesmo.
Gostei da movimentação do personagem. Não sei como tá na hora de jogar, mas olhando assim tá legal.
E andar pela cidade inteira também vai ser legal pelo jeito. Deve ter um monte de lugar pra ir e tal.
 
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

E a EGM e IGN confirmaram que a versão do PS3 tecnicamente está melhor.
Mais limpo e com menos loading (devido a instalação no HD).

Mas mesmo assim, recebeu 10. E eu li que foi o primeiro 10 da IGN desde Zelda:OoT.

Vamos ver agora quais são os famosos extras de 50 milhões do X360.
 
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

É, preciso de um 360 ano que vem =/
já acumulei muitos jogos na wishlist. Pelos reviews que to lendo, o jogo tá simplesmente impecável.

The King
Can't wait to shoot some random people on the face... in HI-DEF!
 
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

Os SKU americanos estão assim:
Xbox 360 Arcade: 280 USD
Xbox 360: 350 USD
Xbox 360 Elite: 450 USD
Mas aí depende de como você comprar. Esse preço chega a triplicar dependendo de onde você compra mas a tendencia é que você ache por mais o menos dobro desses valores (depois dos impostos e etc).

O nacional eu creio que tá 2500 Reais.
 
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

Ainda nada anunciado, mas temos dois fatores que indicam lançamento pra PC:

* GTA nasceu e cresceu no PC (Acompanho desde o primeiro)

* Vindo pra XBOX 360, certeza que vem pra PC (Vide Fable, Gears of Wars, Halo, Mass Effect, etc etc etc)
 
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

O problema, é quais seriam as configurações do PC, pra rodar esse GTA? Só PCs MUITO bons rodariam o jogo sem problemas.
 
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

O problema, é quais seriam as configurações do PC, pra rodar esse GTA? Só PCs MUITO bons rodariam o jogo sem problemas.

Olha cara, nem tanto. Acho que um PC Mid roda, veja os graficos, nem são tão fodasticos como um "Crysis" ou um "HL 2" da vida.

Mas Engine nova, é pura incerteza.

Pra ter uma ideia, jogaria ele no Very Low numa boa se rodasse aqui no meu Extreme Low PC. O que eu quero é o jogo em si nem to ligando pra Graphic.
 
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

Muito provavelmente sairá pra PC. Pra não dizer certamente.
E, além disso, com a qualidade técnica da versão PS3 e os extras da MS.


Quanto a configuração, não sei.
GTA nunca foi uma referência em gráficos e nem esse é. Mas a quantidade de coisas acontecendo ao mesmo tempo deve ser assustadora.
 
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

Mas os gráficos fazem bastante diferença.

Não que estrague o jogo jogar no Low, mas sempre é mais divertido com os gráficos ao menos no normal.
 
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

Mas os gráficos fazem bastante diferença.

Não que estrague o jogo jogar no Low, mas sempre é mais divertido com os gráficos ao menos no normal.

Não se você é acostumado com Graficos Low :cerva: (Pelo menos na maioria dos jogos da 2º Geração)
 
Re: Grand Theft Auto IV [X360, PS3]

Sim. Os gráficos nunca foram o forte do GTA, só que são cidades imensas e muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, isso pesa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo