• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Grand Theft Auto IV (GTA IV)

Bateu o recorde do Hype3. E do terceiro filme dos piratas do caribe tb, se não me engano.

Mas juro que ainda acho que MGS4 será GotY.
 
Brasileiros em Liberty City ?

Obs: Não me refiro a Players, e sim a Personagens.

(Videos de no máximo 45seg)





Fake ? Na minha opinião, não.
 
Última edição por um moderador:
Não é brasileiro. Se fosse brasileiro teria chamado o carinha de "filho da p***!" :lol:

Fora que "vai se f****, asshole" ficou bizonho.
 
Real life !

attachment.php
 

Anexos

  • GTA Real Life.jpg
    GTA Real Life.jpg
    57,4 KB · Visualizações: 6.031
Pessoal , quero saber se vocês ja tentaram desvendar os mitos do GTA iv, exemplo, aquele do RATMAN. Siceramente eu acho esse muito mentiroso mesmo, fiquei um tempo procurando ele mas não achei.
 
Pessoal , quero saber se vocês ja tentaram desvendar os mitos do GTA iv, exemplo, aquele do RATMAN. Siceramente eu acho esse muito mentiroso mesmo, fiquei um tempo procurando ele mas não achei.

Eu ouvi dizer daquele do Zumbi, no bairro industrial, mas pra falar a verdade, nunca procurei direito mesmo.
 
Dizem que tem zumbis só na expansão Lost and Dammned. Tem outras loucuras também, o mito da base alienigena no GTA IV.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo