• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grand Chase - Vc joga??

Melian_ a maia

Eu não sou um
Grand Chase é um jogo não tão novo da level up, eu que já fui ragviciada estou jogando ele agora ^^
O jogo é 2d não pesa nada no pc,o gráfico dele lembra traços de anime e o destaque é a dublagem os personagens falam português, a história contada antes de cada tela tbm é em português.
Por enquanto não se paga nada p/ jogar, só determinados itens que devem ser comprados, mas não influencia nada, afinal eu me dou bem no PVP sem ter nenhum item desses.

As classes iniciais são : Arme (maga), Elesis (espadachim) e Lire (arqueira)
Há várias outras classes dentre elas char meninos.
p/ maiores informações acessem o site da level up ^^

Agora que eu já fiz um resuminho do jogo lá vai a pergunta:
E ai quem joga?
Qual classe vc joga?
 
É dificil em um fórum deste tamanho não ter pessoas "viciadas" em mmorpg, mas eu acho que grand chase está em baixa viu?
kkkkkkkkkkk
eu tô bem e vc? ^^
 
Não sei exatamente qual categoria, mas Grand Chase não é MMORPG, é MMOalgumaoutracoisa.

Enfim, voltando ao tópico, eu jogava, cheguei a quase dominar aquelas gorilisses da Elesis de espada (Movimentos rápidos aleatorios), mas dai usei hack e levei reset. Meu Set Tiger tá lá até hj esperando alguem chegar no lvl 40.
 
Q isso gente!
hahahaha
nunca usei hack apesar que as vezes dá vontede viu!!! não tropa aqueles itens de missão nem sob tortura ¬¬'
Eu jogo com a Arme, está nivel 29
Mas assim que eu abrir os demais personagens provavlemente eu troque p/ Amy ou p/ o Jin
 
No GrandChase tem muita gente qusa hack mesmo!!!
Bom p/ quem fazamizade com eles, meu cunhado tem todos as telas e todos os char´s, eu q não tenho bons amigos tenho sóalguns personagens e acho q 3 continentes >.<
 
bom eu sou irmão do cunhado que a Melian tah falando ali em cima
^^
ou seja o noivo dela hehe
eu jogava com a Elesis e com a Arme
agora com o Jin
nossa o Jin é muio apelão mó daora
^^
eu até comentantava
que ele vira o super sayajin
^^
mó daora jogar com ele
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo