1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gran Turismo 4

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Psychedelic Furs, 14 Mai 2003.

1. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Meu, tah muito mais perfeito que o terceiro jogo, esse cenário tah de babar de tão real... e os krros entaum, nossa, muito detonantes.

3. Finrod

Finrod Visitante

tah perfeitão... este jogo é pra pc??

4. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

pra pc que acho que lansou hj hehehe !
    e vai lansar semana que vem par o P2

5. Silenzio

Silenzio Visitante

Nosssssaaa, aquilo ali é montagem né? Só poder ser..Impossível não ser. 8O

6. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Cara... isso q é grafico
    Eu tenho o GT3, e ja era ótimo os grafico....soh tem qeu ver se eles vaum manter a jogabilidade boa tb

7. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

ei ! eu cometi um erro, nao lansou nem pra pc e nem pro p2 ainda ! eu entrei nesse topico mais tava co matrix reloaded na minha cabesa !! ehehehe
    dae puis dados do matrix... sobre o GTA 4 ta sem data ainda.. mais acho que pra computer nao foi nada confirmado..pro P2 certeza..

8. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Seu slow... prestatenção :tsc:

Esse jogo naum poderia falar no ps2 de qualquer forma

9. Mulder

Mulder Usuário

Nossa cara, esses graficos tão muito incriveis! E eu nem sou fã de jogos de corrida veio. Fala sério. Palmas para a equipe do GT4 :clap:

10. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Nossa...quando eu olhei eu pensei qeu era uma foto! 8O
    Muito realista mesmo :babar:

11. Kyo

Kyo Big bad wolf

Principalmente pelo fato do jogo ser feito pela própria Sony, o que vai significar o que mesmo? Que o jogo só vai ser lançado pra PS2, esqueçam outros consoles e pcs.

Compartilhar