• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gran Turismo 4

To sem palavras, é so jogando pra ve como vai ser isso, mais so pra ter uma ideia, olha o grafico ! ! :

gt433.jpg


o resto da fotos estao nessa galeria aqui :

http://www.uol.com.br/jogos/reportagens/e32003/album/gt4t.shl
 
Meu, tah muito mais perfeito que o terceiro jogo, esse cenário tah de babar de tão real... e os krros entaum, nossa, muito detonantes.
 
Nosssssaaa, aquilo ali é montagem né? Só poder ser..Impossível não ser. 8O
 
ei ! eu cometi um erro, nao lansou nem pra pc e nem pro p2 ainda ! eu entrei nesse topico mais tava co matrix reloaded na minha cabesa !! ehehehe
dae puis dados do matrix... sobre o GTA 4 ta sem data ainda.. mais acho que pra computer nao foi nada confirmado..pro P2 certeza..
 
Sub-Zero disse:
ei ! eu cometi um erro, nao lansou nem pra pc e nem pro p2 ainda ! eu entrei nesse topico mais tava co matrix reloaded na minha cabesa !! ehehehe
dae puis dados do matrix... sobre o GTA 4 ta sem data ainda.. mais acho que pra computer nao foi nada confirmado..pro P2 certeza..
Seu slow... prestatenção :tsc:

Esse jogo naum poderia falar no ps2 de qualquer forma
 
Nossa cara, esses graficos tão muito incriveis! E eu nem sou fã de jogos de corrida veio. Fala sério. Palmas para a equipe do GT4 :clap:
 
Squall Leonhart disse:
Sub-Zero disse:
ei ! eu cometi um erro, nao lansou nem pra pc e nem pro p2 ainda ! eu entrei nesse topico mais tava co matrix reloaded na minha cabesa !! ehehehe
dae puis dados do matrix... sobre o GTA 4 ta sem data ainda.. mais acho que pra computer nao foi nada confirmado..pro P2 certeza..
Seu slow... prestatenção :tsc:

Esse jogo naum poderia falar no ps2 de qualquer forma

Principalmente pelo fato do jogo ser feito pela própria Sony, o que vai significar o que mesmo? Que o jogo só vai ser lançado pra PS2, esqueçam outros consoles e pcs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo