• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gran Torino

Anica

Usuário
[imdb]1205489[/imdb]

Assisti ontem a tarde. MUITO bom, mesmo. E o pior é que teoricamente não tem nada demais ali, quem viu o trailer já sabe de toda a história e meio que já adivinha a conclusão disso tudo.

Mas o Clint tem uma mão muito boa para contar histórias assim. Inclusive a participação dele como ator no longa também está excelente: ele é aquele velho ranzinza que só reclama de tudo e de todos e que no final das contas simplesmente esqueceu o que é viver, por causa do contato com a morte no passado (ele lutou na guerra da Coréia).

Os laços que vão se criando entre ele e os vizinhos não são forçados e até por isso não caem na pieguice. E tudo leva a uma espécie de redenção da personagem Walt (interpretada pelo Clint).

Sério, vale a pena ver. =]
 
Esse eu quero muito ver, toda vez que fico sabendo que ele irá dirigir um novo filme fico na espectativa, Menina de Outro continua sendo o melhor até agora para mim. Gostei muito foi da Música Gran Torino, muito bonita.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo