1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gran Torino

Tópico em 'Cinema' iniciado por Anica, 29 Mar 2009.

1. Anica

Anica Usuário

[imdb]1205489[/imdb]

Assisti ontem a tarde. MUITO bom, mesmo. E o pior é que teoricamente não tem nada demais ali, quem viu o trailer já sabe de toda a história e meio que já adivinha a conclusão disso tudo.

Mas o Clint tem uma mão muito boa para contar histórias assim. Inclusive a participação dele como ator no longa também está excelente: ele é aquele velho ranzinza que só reclama de tudo e de todos e que no final das contas simplesmente esqueceu o que é viver, por causa do contato com a morte no passado (ele lutou na guerra da Coréia).

Os laços que vão se criando entre ele e os vizinhos não são forçados e até por isso não caem na pieguice. E tudo leva a uma espécie de redenção da personagem Walt (interpretada pelo Clint).

Sério, vale a pena ver. =]

2. Shaytan

Shaytan Usuário

Esse eu quero muito ver, toda vez que fico sabendo que ele irá dirigir um novo filme fico na espectativa, Menina de Outro continua sendo o melhor até agora para mim. Gostei muito foi da Música Gran Torino, muito bonita.

Compartilhar