• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gran Torino (idem, 2008)

Nota para o filme.


  • Total de votantes
    11
Clint Eastwood mostra declínio americano em ‘Gran Torino’

Cineasta volta a atuar depois de anos; ele assina a produção e a trilha. História mostra veterano de guerra saudoso dos tempos áureos dos EUA.

More...
 
Re: Gran Torino (idem,2008)

Gran Torino é foda. Aquele tipo de história que você não dá nada e quando vê está lá, todo preso aos eventos. O Walt Kowalski interpretado pelo Clint está fantástico, é uma personagem que você tem tudo para odiar mas no final das contas é extremamente carismático até pela ranzinzice. Vale a pena ver, mesmo.

mas sim, o final é meio previsível. vc até fica pensando ali se ele vai morrer da doença dele ou se atacado por alguma das gangues com as quais ele mexeu, hehe
 
Assisti esse filme ontem, sendo que tinha ido ao shopping ver outra coisa, mas quando cheguei já estava lotado.

Não esperava muita coisa, não sei pq, uma vez que normalmente gosto bastante dos filmes do Sr. Eastwood. Mas confesso que nesse eu entrei sem a menor vontade de assistir.

Imaginava ver o mesmo estereótipo de personagem que o Clint Eastwood interpreta e sair nem nenhuma adição na minha vida... Não estava muito enganada sobre a primeira suposição, ele interpreta mais uma vez, um cara resmungão, valentão e sabe-tudo, mas estava imensamente enganada sobre a minha segunda idéia...

Comecei a ver o filme e fui me percebendo cada vez mais envolvida com o filme, simpatizando pelo "Wally" Kowalski e torcendo para ele dar umas surras naquele pessoal. Sim, o final, como disse a Ana, é previsível...

eu imaginava que ele fosse morrer, fosse pela doença ou pela gangue, mas jamais passou pela minha cabeça que ele pegaria o isqueiro.
Resultado, mordi minha língua! Entrei não esperando nada do filme e saí tendo chorado bastante. Me emocionei em diversos momentos e aprendi a nunca mais subestimar um filme do tio Clint. :roll:
 
sobre o isqueiro...

...eu previ o que estava por vir por causa daquela série, Anos Rebeldes.


:lol:
 
Última edição por um moderador:
:rofl:
Quem diria que "Anos Rebeldes" daria pistas sobre Gran Torino!!!!
Eu me lembro mto pouco dessa série!
 
Não só por experiência própria, mas pelo que escutei das pessoas, o Clint Eastwood mostrou que manda muito bem dirigindo/atuando. Excelentes estórias, grandes atuações. Ok, ele sempre faz o mesmo papel, mas ele o faz com maestria (tbm, 60 anos fazendo a mesma coisa).

Mto bom, dei nota 9.
 
Foi a despedida dele como ator.

De uma certa forma o fim do filme foi uma despedida dele, tanto no filme quando do cinema
 
Li Gran Turismo no título até ver que era um tópico do Cinema. Anyway, deu vontade de ver o filme. Gosto bastante do Sr. Eastwood.
 
Foi a despedida dele como ator.

De uma certa forma o fim do filme foi uma despedida dele, tanto no filme quando do cinema
Do cinema não! Ele vai continuar, só que não como ator!

Com relação ao filme, coloquei-o como o melhor do ano pra mim. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo