• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gram

Thico

The Passenger
Para principalmente aqueles que curtem Rock Alternativo e não conhecem essa banda é uma boa dica! Essa banda nacional que tem grande influencia de Los Hermanos, Radiohead, Beatles, faz um som bem interessante e no nível do próprio Los Hermanos.
Eu me surpreendi com o disco dos caras, tem grande chances de ser o melhor do ano!

Eles foram indicados para revelação do ano do VMB pelo que eu vi. Mas perderam pro Dead Fish que merecia e muito ganhar!

gram-mat1.jpg
 
Eu so conheco a musica dos gatinhos (aquela que passa na MTV) , e eu adorei.

Nao encontro o cd deles pra vender. Qts eles tem?
 
Cara, aquele video é tao legal q eu nao canso de ver... a cara do gatinho qd pega a mulher com um pato chega a dar dó :)

Quem desenhou?
 
Conheço Gram faz um tempinho já. E o estranho é que nem foi pela música dos gatinhos ("Você pode ir na Janela"), foi pela Sonho Bom que na minha opinião é a melhor deles.

Acho que o CD pode ser comprado pelo próprio site deles mesmo:

http://gram.mosva.com.br/

Quanto à comparações com o Los Hemanos, isso parece inevitável por alguma razão que não consigo compreender.
 
Parece que eles tem só um disco mesmo! E tá por volta de R$22, tá bom demais pra uma banda nacional independente e antes de tudo muito boa! heheh!

Na verdade jean, realmente essas comparações acontecem por Los Hermanos ser a grande banda popular nacional de Rock Alternativo. Então todas que aparecerão serão comparadas. Normal. Acho que há uma influencia sim, mas também não vejo a banda tão parecida, pelo menos em relação ao intrumental. Porém o vocalista tem uma voz que lembra bastante sim.

Ah é, minha favorita atualmente é a última música do disco "É a vida". Muito foda! E Reinvento!
 
Eu tenho o cd deles. Comprei pela net mesmo. Dá para encontrar em vários sites de venda, como o Submarino e Saraiva.

E esse é o primeiro deles, então não tem outros. :mrgreen:

Ah, uma curiosidade, o clipe do gatinho foi feito pelo vocalista da banda (que eu não me lembro o nome) e vem em uma faixa multimídia do cd.

Eu comecei gostando mais de "Você pode ir na Janela", mas hoje eu acho que a melhor deles é "Toda Luz". Muito boa de ouvir e com uma letra excepcional. Outras muito boas são "Sonho Bom", "Reinvento" e "Moonshine". :)
 
Também achei som muito parecido com o do Los Hermanos, um pouco mais encorpado, mas parecido.

Só conheço a música do clipe do gatinho mesmo (aliás que vídeo depressivo e ao mesmo tempo legal este), mas se as outras forem no mesmo nível, taí uma banda interessante mesmo.
 
Na verdade acho que Los Hermanos tem uma pegada mais pro lado da mistura de elementos da MPB com Rock em si. Já o Gram é de uma vertente alternativa com bandas(influencias) como Radiohead, Beatles, e de bandas nacionais algo como Mutantes, vi gente dizendo que até Casa das Maquinas, mas como eu não conheço muito bem não sei se é certa essa influencia.
 
Falando o que todos já disseram, muito legal aquele clipe dos Gatinhos. Acabei de colocar ele no meu top 10 clipes aki no Valinor! Arrumei o cd do Gram, muito bom mesmo, bem melhor que Los Hermanos, Autoramas, que segume um estilo semelhante.
 
Como muita gente aqui, só vi o clipe dos gatinhos e amei, um dos mais fofos que eu já vi, com certeza... Mas já que todo mundo tá falando que o CD inteiro é bom, vou tentar comprar.
 
Gandalf disse:
Já o Gram é de uma vertente alternativa com bandas(influencias) como Radiohead, Beatles, e de bandas nacionais algo como Mutantes, vi gente dizendo que até Casa das Maquinas, mas como eu não conheço muito bem não sei se é certa essa influencia.

Se eu não me engano, eles eram uma banda cover dos Beatles. :think:
 
MUsica dos gatinhus ??? ...
Vc pode ir na janela ??!? =PPPPPPPPPPP
bom
eu ouvi soh esse som tbm ( n posso falar nd )
mais pelo q parece a banda eh bem legau
riffs criativos
e letras ... estranhas ( vc pode ir na janela ?? o.0 ??? )

bom eu axei legau
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo