• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gozação ao Senhor dos Anéis

Mas tem gozação a outros filmes também.

Caso não tenham notado, no primeiro filme há um dragão que dormia deitado no tesouro (onde vocês já viram isso?), e as letras do livro que Shrek lia no início eram Tolkien.
 
Edrahil disse:
Mas tem gozação a outros filmes também.

Caso não tenham notado, no primeiro filme há um dragão que dormia deitado no tesouro (onde vocês já viram isso?), e as letras do livro que Shrek lia no início eram Tolkien.

Isso das letras não vi!!!!
Tem a certeza?
Vou rever o filme antes de ir ver o outro, aproveito e vejo isso!
 
Caso não tenham notado, no primeiro filme há um dragão que dormia deitado no tesouro (onde vocês já viram isso?), e as letras do livro que Shrek lia no início eram Tolkien.
eu não tinha visto essa das letras, muito intereçante.
 
Edrahil disse:
Mas tem gozação a outros filmes também.

Caso não tenham notado, no primeiro filme há um dragão que dormia deitado no tesouro (onde vocês já viram isso?), e as letras do livro que Shrek lia no início eram Tolkien.

Parece alusão a um filme do Hobbit...quem sabe! :D

ate mais...
 
Não vou poder baixa agora... tô no colégio... mas é uma gozação ou só tem uma cena parecida com do Senhor dos Anéis?
 
eu ja tenho ateh certeza q o meu computador vai demorar pacas....
alguem ai pode descrever a cena??
e as letras do livro que Shrek lia no início eram Tolkien.
eu lembro q achei bem interessante o livro q ele lia no comeco do filme...mas naum lembrava q era sda :lol:
 
Tidus-Gandalf disse:
O que exatamente acontece?

Uns duendes estão a fazer um anel no fogo, então passam-no ao Shrek, ele queima-se, deixa-o ir ao ar, então a Fiona apanha-o, tal como a cena do Frodo na Sociedade ( no Pônei Saltitante ). Depois, aparecem nele as letras "I love you".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo