1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gozação ao Senhor dos Anéis

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Décimo, 19 Mai 2004.

1. Décimo

Décimo The Swanson Code

Num video que saiu com os 5 primeiros do filme Shrek2, dá para ver uma cena em que eles gozão com o Senhor dos Anéis.
    Clique aqui com o botão direito do rato e depois clique em "salvar destino como".
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Se não conseguir vá aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

e escolha em Windows Media ou Real Player.

2. Edrahil

Edrahil Usuário

Mas tem gozação a outros filmes também.

Caso não tenham notado, no primeiro filme há um dragão que dormia deitado no tesouro (onde vocês já viram isso?), e as letras do livro que Shrek lia no início eram Tolkien.

3. Décimo

Décimo The Swanson Code

Isso das letras não vi!!!!
    Tem a certeza?
    Vou rever o filme antes de ir ver o outro, aproveito e vejo isso!

4. Pequena Tûk

Pequena Tûk Queen of the Night

O meu ta demorando pra pegar... Olha: 1%! hehehe! É muito demorado??

5. Tá parecendo o meu!

Mas isso é "normal" eles sempre fazem essas coisas com filmes!

6. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

eu não tinha visto essa das letras, muito intereçante.

7. Parece alusão a um filme do Hobbit...quem sabe! :D

ate mais...

8. Link

Link The Hero of Time

Não vou poder baixa agora... tô no colégio... mas é uma gozação ou só tem uma cena parecida com do Senhor dos Anéis?

9. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

O que exatamente acontece?

10. Eli Nerwen

Eli Nerwen Usuário

eu ja tenho ateh certeza q o meu computador vai demorar pacas....
    alguem ai pode descrever a cena??
    eu lembro q achei bem interessante o livro q ele lia no comeco do filme...mas naum lembrava q era sda :lol:

11. Décimo

Décimo The Swanson Code

Uns duendes estão a fazer um anel no fogo, então passam-no ao Shrek, ele queima-se, deixa-o ir ao ar, então a Fiona apanha-o, tal como a cena do Frodo na Sociedade ( no Pônei Saltitante ). Depois, aparecem nele as letras "I love you".

12. Edrahil

Edrahil Usuário

Não é SDA! Somente a letra usada no livro tem o nome Tolkien. :obiggraz:

Compartilhar