• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
vc senta entre duas pessoas. com a sua mão direita voce masturba a pessoa a sua direita. com a esquerda vc bebe água (importante).
com pessoas o suficiente ta todo mundo sendo masturbado pela pessoa a esquerda (circulo esquerdista) e hidratado (importante).

círculo masturbatório esquerdista não aceitam canhotos. esses tem de ir no círculo masturbatório direitista
 
Isso me lembra dos tempos antigos, quando era comum pagar tributos a potências bárbaras para os deixarem em paz, na prática alimentando as ameaças e prolongando sua vitalidade, em vez de as eliminar.

No entanto, pergunto-me de fato quanto do lucro de tais revistas vem da compra dos exemplares, em oposição aos anúncios comerciais. A depender a proporção, esse método, enquanto custoso, pode até surtir efeito. Minha ignorância não me permite conjecturar sobre a acurácia dessa teoria na prática, de qualquer forma.
 
É certo que o grosso da receita advém de propaganda; mas é a vendagem da revista que gera a expectativa de visibilidade de uma empresa e, por isso, o valor daquele espaço nas páginas. Ou, num site eletrônico, o número de visitas.
O que nós vimos nesse vídeo foi um senhorzinho que nunca compra IstoÉ comprando quatro exemplares pra fazer um showzinho em troca de likes. Quem anuncia na IstoÉ ou na Veja ou qualquer outra mídia tradicional já sabe que bozoloides não as compram, tanto que vivem a falar mal delas como se fossem as grandes culpadas pela situação do país. O boicote deles impacta em algo? Acho difícil.
 
O que nós vimos nesse vídeo foi um senhorzinho que nunca compra IstoÉ comprando quatro exemplares pra fazer um showzinho em troca de likes. Quem anuncia na IstoÉ ou na Veja ou qualquer outra mídia tradicional já sabe que bozoloides não as compram, tanto que vivem a falar mal delas como se fossem as grandes culpadas pela situação do país. O boicote deles impacta em algo? Acho difícil.
O boicote em si -- concordo contigo -- tem impacto nulo. Mas a compra em massa para destruição, se fosse bem coordenada e rápida o bastante para que a revista não soubesse responder, poderia de fato gerar impacto, pois causaria escassez no mercado e portanto redução do alcance dos anúncios.

Não acredito que sequer a sombra disso tenha acontecido neste caso, porém.
 
Uai. Até que está "barato". Devia ser uma edição econômica/reduzida.
Sabia que a Super Interessante e a Veja custam R$ 25? :dente:
Kermit GIF
 
gibi da mônica R$ 7,90.

mas pelo menos ainda não chegamos naquela época em que tinha um código na capa do gibi e vc perguntava para o jornaleiro o valor do dia de acordo com o código. ênfase em ainda, do jeito que está eu não vou me surpreender se isso começar a acontecer.
 
Com a possível (muito merecida) condenação do Bolsonaro, não me sentirei obrigado a votar nele por razões estratégicas; provavelmente a direita cristã terá melhores opções na próxima eleição, com uma concorrência mais igual, que diminuirá a polarização nacional e pode afastar o fantasma da contra-ofensiva comunista.

Só espero que, ao prenderem a cúpula bolsonarista (como é justo), prendam também o desgraçado do Lula, cuja liberdade é um insulto a todos os princípios da democracia.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo