• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CPI da Covid

Se esta CPI não acabar em impeachment, seremos oficialmente o país da pizza:


ser o país da pizza até seria bom, porque a Itália é o país da pizza e a pizza italiana é uma maravilha.

o que a gente é não é o país da pizza: é o país do 7 a 1.
 


Resuma da ópera:

1) o General que ocupa a Casa Civil elaborou uma lista de 23 acusações que podem ser abordadas na CPI e enviou para 13 Ministérios, para eles ajudarem a preparar a defesa do Governo;

2) Do G1: "Entre as acusações estão negligência do governo na compra de vacinas; minimização da gravidade da pandemia e ausência de incentivo à adoção de medidas restritivas para reduzir o contágio pela doença; promoção de tratamento precoce contra a Covid sem comprovação científica; e a militarização do Ministério da Saúde."

3) a Casa Civil, na prática, ofereceu, de mão beijada, um roteiro para a CPI. Os aliados do governo ficaram completamente aparvalhados com o tiro no pé.

Santo amadorismo, Batman! Isso é o que dá colocar milico pra fazer política. Bem se vê que o General Ramos não é do ramo. :sacou:
Mas o mais grave: a elaboração desse roteiro é uma confissão de que eles sabem exatamente das merdas que fizeram e continuam fazendo a propósito da pandemia.
 
O que me impressiona não é tanto a falta de comunicação, mas como eles não se comunicam nem entre si, o próprio Planalto parece aquelas repartições de cidadezinha interioriana onde se vai fazendo as coisas conforme aparecem, apagando incêndio todo dia e se justificando as cagadas do prefeito com dinheiro público com uma trapalhada atrás da outra. E o pior é que a trapalhada se coloca como ideologia, como 'política de Estado'.

E é mesmo, pleno século XXI, e galera não entendeu que milico serve pra obedecer, seguir ordens, não pra fazer política.
 
Bolsonaro que tenha medo, existe uma regra única em Alagoas, não confie em rico Alagoano, que diga a revolução de 1817, os pernambucanos queria independência e tirariam os poderes dos alagoanos, os safados foram ao portugueses e acabaram a revolução antes mesmo de acontecer, e ganharam de brinde todas as aguas de Pernambuco. :lol: Só de imaginar que poderíamos ser uma nação independente hoje em dia, e eles fizeram isso. 🤦‍♀️
Será que Renan vai se vingar pelo que fizeram na eleição do senado e ainda vai tentar garantir no mínimo uma vaga na fila dos presidenciáveis para o filho atua governador do estado.
O Bolso também devia ficar de olho nelle.
 

Mandettão pra abir a cobrança de penaltis. Esse virá a fim de bater um canhão bem forte no Bolsonaro.

Acompanhei parte do depoimento, que ainda está rolando. E pega fogo, cabaré!!

Mandetta, além de formação técnica, é político, né? Conhece o jogo. Driblou sem dificuldade as perguntas mais indecentes dos governistas. Está certo que o descalabro é tão amplo, tão absurdo, tão concreto, tão de conhecimento comum, tão amplamente noticiados, que a posição do Mandetta em apontar tudo isso é relativamente confortável. De qualquer forma, a coisa não foi boa pra esse governo lixo. E ainda bem...
 
Gostei na hora que perguntaram sobre o Guedes, que ele deixou o decoro político de lado, que até então era o tom adotado, e expressou todo seu desprezo.
Até com os clonoquiners que insistiam em continuar falando a mesma merda o tempo todo ele seguiu uma linha de respostas mais "políticas", discordando mas elogiando a boa vontade de quem acredita. Com o Guedes ele não fez questão nenhuma, só esculachou mesmo.
 
E ele fala bem o ex-ministro, já gostava de ouvir falar em março, como era ponderado e cortante quando precisava. Ver ele descabelar o palhaço assim foi muito gostoso, e e olha que só vi uns trechos.
 
E o Pazuello, gente, que meteu um atestado médico pra adiar sua convocação? :lol:
É poltrão que fala?
Inventou que esteve em contato com gente contaminada e precisaria ficar de quarentena hahaha.

Bunda-mole. Maricas. Covardão. :raiva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo