• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
Os 3 bi que o PR liberou foi de emendas já previstas no orçamento, não tem NADA a ver com as eleições parlamentares. Aliás, o PR não é comunista, igual o PT e Lula que até CPMF quis recriar pra abocanhar o Centrão. Tirou dinheiro da Saúde, Educação, Bolsa Família pra não votar o impeachment........

Graças a D'us isso não é feitio do nosso PR 😎

Duvido que Nhonho, Doriana e Mandetta não estejam chorando escondido nos corredores da Câmara 🤣🤣🤣🤣🤣

P.S.: Sarcasmo. Aos desavisados, nos demais posts costumo ser um pouco mais lúcido :hihihi:
:ahhh::ahhh::ahhh::ahhh:

Tem umas coisas q até brincadeira faz a gente assustar! :rofl:
 
Os 3 bi que o PR liberou foi de emendas já previstas no orçamento, não tem NADA a ver com as eleições parlamentares. Aliás, o PR não é comunista, igual o PT e Lula que até CPMF quis recriar pra abocanhar o Centrão. Tirou dinheiro da Saúde, Educação, Bolsa Família pra não votar o impeachment........

Graças a D'us isso não é feitio do nosso PR 😎

Duvido que Nhonho, Doriana e Mandetta não estejam chorando escondido nos corredores da Câmara 🤣🤣🤣🤣🤣

P.S.: Sarcasmo. Aos desavisados, nos demais posts costumo ser um pouco mais lúcido :hihihi:

quase enfartei aqui, faz mais isso, não.
 
Biden recebe dossiê recomendando, dentre outros:

- fim de negociações de acordo de livre comércio;
- restrição em importações de madeira, soja e carne do Brasil;
- fim do acordo de Alcantara
- retirada do apoio à adesão do Brasil à OCDE
- questionamento da participação do Brasil no G7 e G20 enquanto Bolsonaro for presidente
 
A declaração ta errada.

Placebo deveria ser inerte, tipo pílula de farinha.
E placebo pode funcionar.
Além do que, cloroquina é uma droga que pode causar vários efeitos colaterais.
Inacreditável como esse arrombado mente.
Ele simplesmente mente.
 
Queria ser RYCAH para poder passar um ano dormindo, e só acordar depois que o Bolsonaro não fosse mais presidente. (Mas o problema seria se eu ficasse UM ANO DORMINDO E TENDO PESADELOS COM O BOLSONARO, NÉ?*) CÊS ME DEIXEM SONHAR, PORRA! Sei que, provavelmente, essa coisa será reeleita, mas eu preciso ter esperança de que não será.

*A coisa poderia ser pior. Quem leu Meu ano de descanso e relaxamento vai entender. :rofl:
 
Gerbur Forja-Quente disse:
Mas vocês não acham que todo mundo merece uma segunda chance? Ou vocês são perfeitos e não erram? No caso o Bolsonaro ainda nem terminou sua primeira chance. Por isso é que será reeleito em 2022. Deus, pátria, família. Flw vlw.
 
problema é que não seria um ano só, né. se as ~~reformas~~ não passarem, é certeza de mais quatro anos. porque a direita cheirosa topa o cheiro de cocô na sala, desde que garanta a agenda econômica. vide a capa da veja dessa semana

Ver anexo 89364

é a turma do "não votei no bolsonaro, votei no guedes", né. é da mesma laia que aquela superintendente da susep, que disse que o covid aqui no brasil seria bom porque matando um monte de idoso ajudaria com o déficit da previdência.

cacete.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo