• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
U petê roubou trezntos trilhões de dólares desviado para a Venezuela.


São muita das coisas que me faz querer perder o réu primário com o Bolsonaro. Mas a chucrisse e a necessidade de se impor simplesmente contrariando qualquer coisa sensata que apareça e procurando qualquer teoria maluca de conspiração para validar sua "posição política".
Alguém acreditou mesmo que ele tinha planos para o nióbio? não, simplesmente ele foi obrigado a apresentar um plano de governo (sim, aquele power point horroroso) e na época viralizava um vídeo do Enéas sobre o nióbio.
Colarzinho de nióbio. Tinha esquecido disso.
 
A última do Micto. Nada de novo... afinal, ele só anda com bandido há trinta anos, no mínimo. :hxhx:

fredy-restrito_bolsonaro_28.dez_.2020.jpg

Fredy da Silva Gonçalves Bento, investigado pela Polícia Civil por suspeita de lavar dinheiro para André do Rap, integrante do PCC, apagou do Instagram uma foto com o presidente Bolsonaro.

Fredy e Bolsonaro jogaram futebol no evento beneficente Natal Sem Fome, na última segunda (28), em Santos (SP). Segundo reportagem do UOL, eles jogaram em partidas diferentes.

Em nota à imprensa, o GSI informou que o evento não foi organizado pela Presidência, e que o gabinete não é responsável pela agenda do presidente nem tem poder de polícia.


 
Ver anexo 88982

vou fazer uma profecia: para as proximas eleições presidenciais no brasil os minions vão photoshopar o bozo fazendo arminha do lado do biden dizendo que o biden apoia o bozo
Olha, eu particularmente estou achando que eles vão fazer o Aécio com o Bozo, fingir que nunca existiu e vão começar a construir o Moro.
 
Olha, eu particularmente estou achando que eles vão fazer o Aécio com o Bozo, fingir que nunca existiu e vão começar a construir o Moro.

É possível sim... Se o apoio ao Bozo cair. Mas isso não invalida a minha profecia, porque tem minion que nunca vai deixar de ser minion (os mais ignorantões que adoram o jeito brucutu mal educado do Bozo).
 
Olha, eu particularmente estou achando que eles vão fazer o Aécio com o Bozo, fingir que nunca existiu e vão começar a construir o Moro.
Esses são os "razoáveis" que "apenas" tinham ódio do PT e que votaram no Jairzin por "falta de opção". Mas existe uma parcela considerável que prefere o Jarzin ao próprio Jesus (e normalmente são os que dizem que agem em nome de Jesus...).

Muitas aspas em uma frase tão curta, mas deu pra entender.
 
37,5%?

Fúria, nós elegemos o PT e esperamos por quase duas décadas por um Brasil melhor. Votamos, reelegemos, votamos e reelegemos apesar de denúncias de corrupção como mensalão, petrolão e lava-jato. Porque não aceitamos que o novo presidente governe?

o presidente está no poder a apenas 1 ano e meio. O que é isso? 10% do tempo que demos ao PT? Acho muito cedo para o condenarmos E boicotarmos.

Só para atualizar: Já passamos de 50%.
 
Que má vontade hein @Clara
Tem que desenhar pra vocês.

Porque o Brasil quebrou?

1. Anos de recessão do governo Dilma com PIB negativo e pedaladas fiscais.
2. Decretam um lockdown que estagnou a economia que estava começando a recuperar após as reformas do Temer e do Jair.
3. Imposição de um corona-voucher para as pessoas ficarem em casa em um país já sem dinheiro.

E sobre ele não conseguir fazer nada, quem governa essa merd@ de país é o STF e o Maia. Então amiga boa sorte pra quem de nós ou é servidor público ou não foi afetado pela pandemia. Pq o País realmente está quebrado e a crise que virá poderá ser bem ruim.
 
Deixem o Micto governar em paz, tadinho. Ele lutou tanto pra conseguir esse carguinho e daí os comunistas jogaram esse vírus no mundo pra sacaneá-lo, e a extrema-imprensa toda fez terrorismo com essa lorota de pandemia. Tudo pro Micto não poder brincar com a sua bola.
 
Que má vontade hein @Clara
Tem que desenhar pra vocês.

Porque o Brasil quebrou?

1. Anos de recessão do governo Dilma com PIB negativo e pedaladas fiscais.
2. Decretam um lockdown que estagnou a economia que estava começando a recuperar após as reformas do Temer e do Jair.
3. Imposição de um corona-voucher para as pessoas ficarem em casa em um país já sem dinheiro.

E sobre ele não conseguir fazer nada, quem governa essa merd@ de país é o STF e o Maia. Então amiga boa sorte pra quem de nós ou é servidor público ou não foi afetado pela pandemia. Pq o País realmente está quebrado e a crise que virá poderá ser bem ruim.

1\ O Brasil tá quebrado? Quais fatos e dados suportam essa afirmação?

2\ Brasil nem de longe fez lockdown (se vc se refere ao modelo aplicado no Peru, por exemplo).

3\ Corona-voucher é um termo desrespeitoso imo com quase 200 k mortos e suas famílias, mas o dito auxílio emergencial foi aumentado no congresso para 600 pila pelo próprio Biroliro e sua trupe enquanto a oposição articulava 500.

4\ Quais fatos e dados suportam a afirmação de que o país é governado pelo STF e pelo Maia para além de suas atribuições de governo (judiciário e legislativo). Para ficar claro, em que momento eles meteram o bedelho no executivo ou no que era responsabilidade do executivo?

Pode responder com desenhos, sou super apaixonado pelo lado lúdico das coisas.
 
Que má vontade hein @Clara
Tem que desenhar pra vocês.

Porque o Brasil quebrou?

1. Anos de recessão do governo Dilma com PIB negativo e pedaladas fiscais.
2. Decretam um lockdown que estagnou a economia que estava começando a recuperar após as reformas do Temer e do Jair.
3. Imposição de um corona-voucher para as pessoas ficarem em casa em um país já sem dinheiro.

E sobre ele não conseguir fazer nada, quem governa essa merd@ de país é o STF e o Maia. Então amiga boa sorte pra quem de nós ou é servidor público ou não foi afetado pela pandemia. Pq o País realmente está quebrado e a crise que virá poderá ser bem ruim.
Quer dizer que se o abominável tivesse liberdade, sem os freios e contrapesos do judiciário e do legislativo, para implantar as ideias de tiozão do churrasco dele, as coisas estariam melhores?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo