• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
Da próxima vez que alguém falar para eu largar um livro e voltar para a realidade, vou mandar esse alguém vir até este tópico para ver o motivo pelo qual eu não tenho o menor interesse em permanecer na realidade.
 
O legal é que uma indicação para ministro causa mais suspeitas sobre o homem do que toda a relação promíscua de sua família com a milícia, o enriquecimento ilícito (14 imóveis em 10 anos, pagos com dinheiro em espécie, coisa típica de bandido), a condecoração a bandidos, os crimes de peculato (rachadinha) e tantos outros indícios claros de mau-caratismo no curso dos anos... Ah mas indicar ao STF um indicado pela Dilma pelo quinto constitucional é traição ao gado que o elegeu para... para que mesmo? Teria sido para combater a corrupção ou só para despetizar o Brasil? Humm. :think:
 
Ah mas indicar ao STF um indicado pela Dilma pelo quinto constitucional é traição ao gado que o elegeu para... para que mesmo? Teria sido para combater a corrupção ou só para despetizar o Brasil?
[Queima quengaral intensifies]
 
O legal é que uma indicação para ministro causa mais suspeitas sobre o homem do que toda a relação promíscua de sua família com a milícia, o enriquecimento ilícito (14 imóveis em 10 anos, pagos com dinheiro em espécie, coisa típica de bandido), a condecoração a bandidos, os crimes de peculato (rachadinha) e tantos outros indícios claros de mau-caratismo no curso dos anos...
Tudo invenção do CARF, PF, MP, Moro e demais comunistas.
 
O legal é que uma indicação para ministro causa mais suspeitas sobre o homem do que toda a relação promíscua de sua família com a milícia, o enriquecimento ilícito (14 imóveis em 10 anos, pagos com dinheiro em espécie, coisa típica de bandido), a condecoração a bandidos, os crimes de peculato (rachadinha) e tantos outros indícios claros de mau-caratismo no curso dos anos... Ah mas indicar ao STF um indicado pela Dilma pelo quinto constitucional é traição ao gado que o elegeu para... para que mesmo? Teria sido para combater a corrupção ou só para despetizar o Brasil? Humm. :think:

Rapaz, eu tava pensando nessa mesma linha.

Não basta o desastre da gestão da crise sanitária, com 150 mil mortos no colo do presidente; não basta o desastre ambiental e as consequências econômicas associadas; não basta a degradação da imagem do país no exterior, com perda de investimentos e correndo o risco de sofrer sanções; não basta ameaçar dar golpe de Estado, incitar e participar de manifestações antidemocráticas; não basta o discurso de campanha ter feito água por todos os lados e o bastião da moralidade e do purismo ter aderido ao toma-lá-dá-cá com o centrão, pra evitar o risco do impeachment, e ter indicado o amigo do filho para comandar a Polícia Federal, na tentativa de tentar garantir um cenário mais ameno enquanto correm as investigações contra a família; não basta as promessas do Paulo Guedes terem feito água e ele estar se sujeitando a tudo pra permanecer no Governo, capitulando perante os interesses eleitorais do chefe, e hoje sendo literalmente arrastado para fora de coletivas de imprensa; enfim, nada disso basta pra deixar de apoiar o governo.

Basta apenas ele indicar um ministro ao STF que é apontado como garantista. Isso sim é imperdoável! A turma está frustrada porque não foi dessa vez que veio o "terrivelmente evangélico".
 
Última edição:
@fcm acho que você definiu muito bem.
Enquanto não aparecer esse cara, meu voto é do Bolsonaro.

Gostaria de saber se em nível municipal o eleitor bolsonarista até debaixo d' água será daqui pra frente que nem grande parte da enorme massaroca do eleitorado Lula, ou seja, se o indicado do Bolsonaro for alguém padrão Dilma pra baixo, mesmo sabendo que for eleito será um enorme desastre votará nessa pessoa só porque ele indicou e apoiou.
 
de acordo, e se você ler os posts aqui acima perceberá o quão vivem uma realidade paralela
É bem hilário porque nas páginas de astronomia que eu sigo no fb é exatamente assim que os terraplanistas se manifestam sobre as pessoas normais.

PS. Tô chamado os terraplanistas de anormais, não vocês, bolsominions. Vocês acho que estão só... sei lá. Algum novo grau inacreditável de teimosia.
 
Última edição:
Gente, 150 mil mortos, BOA PARTE EVITÁVEL SE O GOVERNANTE MÁXIMO TIVESSE TIDO UMA POSTURA ADEQUADA, foi em uma realidade paralela? Ah, sim, naquela na qual as pessoas não tomaram cloroquina.

Gente, não foi o presidente do Brasil que participou de manifestações DECLARADAMENTE antidemocráticas. Isso é uma invenção da mídia.

Podem parar com isso. Na boa, cês tão descendo o pau num presidente conservador, tão conservador, que coloca o amigo do filho na Polícia Federal. Isso é que é amar a família.

Na boa, realidade paralela é o caralho! Assume, logo, que vai apoiar esse lixo de presidente independentemente da merda que ele fizer. Fale a verdade: que vai ignorar qualquer coisa que o Bolsonaro fizer e pronto. É menos vergonhoso do que ficar negando a realidade. Puta que pariu, eu não tenho estômago para isso, não!
 
Bolsonaro: alguém que se refere a si mesmo como líder supremo.

Isso explica tanta coisa... sobre ele...
... e sobre muito do que está escrito aqui nesse tópico.
 
Eu já me perdi na quantidade de toscadilhos sobre depositar na poupança, cofrinho e tudo mais aqui.

E por sinal a notícia foi editada silenciosamente para remover a parte mais bisonha de um parágrafo, que ainda está no mirror da versão original:
O Globo disse:
Os investigadores que cumpriam busca e apreensão na residência do senador em Roraima encontraram no local cerca de R$ 30 mil. Parte das notas de dinheiro estaria dentro do seu ânus e entre suas nádegas. A PF registrou em fotos e vídeos o momento dessa apreensão.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo