• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
Fui ler o início do tópico — só de curiosidade... Achei pelo menos três posts que envelheceram mal:
O cara só ta fazendo coisa boa diminuir ministerio é algo nescessario a muito tempo tem muitos gastos desnecessarios nesse horror de ministerios!
E o General Heleno no Ministério da Defesa. Essa seleção tá muito foda!
Sem falar em Paulo Guedes um economiata respeitado no Brasil e no mundo!
 
O Thor logo depois da eleição de 2018 simplesmente sumiu.. Queria ver como pensaria após esses quase 3 anos.

Mas se tivesse presente seria mais um pra aumentar ainda mais o coro cocoricó do galo mineiro carcarejante, que já chegou ter um coro bem forte em outros tempos aqui com Ricardo Campos e mais o ExtraTerrestre.
 
Realidade vs. Rede Globo.

Fica feio a aliança da mídia esquerdista dizendo que o Bolsonaro "recuou", quando ele tem agido de maneira consistente com o que professa a cada discurso. Fica claro que inventaram essa mentira para disfarçar a outra, de que haveria um golpe, ou a de que seriam os defensores do voto, e não os comunistas pedindo guerra, os antidemocratas: uma mentira requer outra maior para se explicar. Chegamos a um ponto em que a narrativa da mídia e a realidade parecem dois universos diferentes. É de dar pena.
 
Fica feio a aliança da mídia esquerdista dizendo que o Bolsonaro "recuou"
Você classificaria a broxada do seu mito...
  1. como avanço após uma guinada de 180 graus....
  2. problema astrológico com touro retrogrado
  3. Bolsonaro tomou a vacina da moderna, não da pfizer
Chegamos a um ponto em que a narrativa da mídia e a realidade parecem dois universos diferentes. É de dar pena.
vc realmente lê as merdas que você escreve?
 
Acho que corno manso serviria. Já ficou sobejamente demonstrado que esse aí só é tigrão no Twitter, nas lives e no palanque; na hora H é sempre tchutchuca.

Dá pra juntar e daí a gente só faz o plural uma vez, por economia. Por exemplo: cada boi que estava no protesto recebeu uma nota de cem cornomansos para participar. "Eu vim de graça" só engana ainda os trouxas feito o Calion. :hxhx:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo