• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
Do curto tempo que morei a trabalho em Brasília já acho a energia da cidade normalmente bem densa, mas hoje deve estar bem pesada.
 
Às vezes venho a este tópico para rir dessa realidade paralela em que viveis.
De qual realidade paralela você está falando? Da que vivemos em um país onde tivemos 584 mil óbitos ocasionados por uma doença para a qual existe vacina? Da que vivemos em um país em que o ex-militar, de caráter ilibado, burla todos os mecanismos legais para proteger seus filhos, envolvidos em um esquema de corrupção que perpassa TODA a família Bolsonaro? Daquela realidade paralela em que o atual presidente do país ganhou fama falando que o erro da ditatura foi torturar e não matar? Daquela em que o atual presidente disse que iria fuzilar seus opositores políticos? Da realidade em que o cara que hoje você diz que é cristão e que está fazendo um governo estável disse a uma mulher: "não merece (ser estuprada) porque ela é muito feia, não faz meu gênero, jamais a estupraria"?

Do seu cristianismo, Calion, eu quero é passar longe. Da sua falta de caráter, Calion, eu quero é passar longe, porque realidade paralela é a que vive quem não ama ao* próximo; realidade paralela é a que vive quem sai às ruas para defender um governo que está fazendo o povo sofrer (e morrer!); realidade paralela é onde vive quem acha que os direitos constitucionais são privilégios; realidade paralela é onde vive quem não chama o presidente pelo que ele é: genocida.

*Sim, eu sei que o verbo "amar" é transitivo direto, mas, no âmbito do discurso religioso, abre-se uma exceção para a regência extravagante.​
 
Amei tal fantasia: reflete muito bem o espírito nacional.
dumb patrick star GIF by SpongeBob SquarePants

(ou será por conta do chifre de corno da fantasia?)
Belo de qualquer forma.
Olha só, Calion saindo do armário, quem diria que eu vivi para ver ele falando que um homem semi nu de belo.
Parabéns por sair do armário cara.
 
Tão nacionalista que só pintou de amarelo o que um ianque imbecil usou no começo do ano...
E daí? Nossa ordem sociopolítica corrente, desde o golpe que nos tomou a Monarquia, é toda copiada dos EUA, mesmo, salvo algumas influências carcinogênicas da França. O boi, em verdade, é-nos mais apropriado que ao Partido Republicano de lá.
 
🤦‍♂️Quer aparecer, Calion? Quer causar? Experimente uma melancia no pescoço e um pepino na bunda. Eu é que não dou mais palco pra maluco. Ignore list. Já foi tarde.👌💩
Eu tinha um professor na escola que, justamente, falava que se queria aparecer era pra pendurar uma melancia no pescoço e subir na torre da igreja. Lembrei dele quando li o seu post, ele costumava colocar pra fora da sala os alunos que incomodassem na aula, que nem a gente vai fazer com o Calion.

Na minha cidade ontem, os "jênios" fizeram uma carreata a favor do bozo. A gasolina está barata, néam?
Fico pensando no nível de retardo mental que tem que ter uma pessoa pra chegar a esse ponto, deve ser o mesmo nível que alguns frequentadores deste tópico tem.
 
FB_IMG_1631116044382.jpg
Queiroz batendo continência para o boneco de Roberto Jefferson é a nata do bolsonarismo.
Somado ao fato de ser recebido como herói nas manifestações a favor do governo que ocorreram no Rio de Janeiro, com fotos e sorrisos do apoiadores que juram serem contra a corrupção.

Eu sinto uma mistura de nojo e desânimo com a nossa política que não tem tamanho.
 
É melancólico que por mais que alguém do STF discurse, pra dar um pé na bunda do Bolsonaro via Impeachment dependemos daquele bunda bole do Lira.
 
Como se o corno se preocupasse com mais um crime de responsabilidade pra conta dele. Com o tanto que tem acumulado já viu que não faz diferença, o que importa é continuar com o Lira no bolso.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo