• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
Imagine só o tipo de abobrinha que ele deve ter falado pra impressioná-la a esse ponto.
"Clara compreensão dos problemas da Europa"...
Eu não consigo imaginar o Bolsadebosta tendo clara compreensão de assunto nenhum.
 
E se o Brasil fizesse uma estátua da neta do ministro do Hitler? Tudo a ver com a crise, que também é estética, por que passa o país. 🤭
 
Imagino que para quem segue defendendo um governo que, com sua política de morte, provocou a morte de mais de 550 mil brasileiros (e contando), um Chefe de Estado dar canja pra neonazista deve ser café pequeno, como antes acharam café pequeno serem acarinhados por gente da Ku Klux Klan.

Mas grave mesmo é queimar estátua. Vandalismo só tá liberado contra as instituições e a ordem democrática. :think:
 
Última edição:
Esse energúmeno e seu astronauta ainda permitiram que o Cnpq sofresse outro ataque, se encontrando com nazista ao invés de falar cuidar das nossas pesquisa, destruir a ciência no Brasil não é mais um projeto é ato acatado.

 
Jair Bolsonaro passou os últimos anos falando quase diariamente sobre ter provas de fraudes eleitorais nos pleitos de 2014 e 2018, e tudo acabou ontem numa live. O presidente admitiu “não ter como comprovar se eleições foram fraudadas ou não”. Mas isso não o impediu de apresentar uma série de relatos antigos e já desmentidos, boatos e notícias falsas para insistir em sua cruzada pelo voto impresso. E, claro dedicou boa parte de sua live semanal a atacar o TSE e seu presidente, o ministro Luiz Roberto Barroso. (Folha)

O TSE respondeu publicando as checagens de que desmentiam a fala de Bolsonaro, além de indicar seu próprio site com respostas aos boatos sobre a urna eletrônica. (Twitter)

Barroso reagiu à retórica de Bolsonaro sobre fraudes. Na opinião do ministro, “discurso de que ‘se eu perder houve fraude’ é um discurso de quem não aceita a democracia”. Ele lembrou que, em 2014, Aécio Neves, candidato derrotado no segundo turno, pediu uma auditoria na apuração e que seu partido, o PSDB, reconheceu não ter havido indícios de fraude. (G1)

Matheus Leitão: “O presidente Jair Bolsonaro não desiste. Mesmo sem munição, sem fatos novos e sem comprovação alguma, ele continua levantando a hipótese de fraude nas urnas eleitorais e afirma que o Supremo Tribunal Federal (STF) deu mais poderes aos governadores e prefeitos no combate à pandemia do coronavírus. Mesmo que a história não se sustente, Bolsonaro insiste em contar verdades que são só suas e de mais ninguém.” (Veja)

Fonte: Informativo Meio
__________________________________

Todo mundo sabia que ele não tinha porra nenhuma na manga, mas só pra deixar registrado, né?
 
Claro, uai. Quem tem provas desse tipo as apresenta logo, e aos órgãos competentes, de preferência. Só mais uma patacoada do falastrão.
 
Só pra gerar desgaste entre os poderes e tirar o foco do que realmente importa. Mas quem poderia imaginar que alguém que ficou bostejando por 20 anos no Parlamento, sem fazer nada, poderia fazer isso, né 🤷‍♂️
 
Pra quem é bolsonazista, a palavra dele é lei. Tanto faz se corresponde à realidade ou não. Ele fala essas coisas não pra quem tem discernimento, não pro TSE, não pra angariar mais gado pra sua causa. Ele fala isso pra quem já está fidelizado. É só um reforço na radicalização e uma aposta na sublevação antidemocrática. Pro fascismo a verdade é o que menos importa.
 
Pra quem é bolsonazista, a palavra dele é lei. Tanto faz se corresponde à realidade ou não. Ele fala essas coisas não pra quem tem discernimento, não pro TSE, não pra angariar mais gado pra sua causa. Ele fala isso pra quem já está fidelizado. É só um reforço na radicalização e uma aposta na sublevação antidemocrática. Pro fascismo a verdade é o que menos importa.

É por aí. Mas sempre é importante escancarar a contradição e contribuir pra desmoralizar esse sujeito...

2019: tem fraude e vou mostrar as provas...

2020: tem fraude, não me obriguem a mostrar as provas...

2021: não tenho porra de prova nenhuma.

Me lembra, remotamente, o Itamar Franco desmoralizando o ACM...

ACM: tenho provas de corrupção no governo.

Itamar manda o ACM entrar por uma porta, faz os jornalistas entrar pela outra e diz: mostra!

ACM não tinha porra nenhuma. Sai com o rabo entre as pernas.
 
No dia em que se vai votar essa palhaçada de voto impresso, o Ministro da Defesa - o mesmo que há poucos dias enviou uma ameaça ao presidente da Câmara, dizendo que se não tivesse voto impresso não teria eleição - orquestra, junto com o seu chefe, um ato para estacionar blindados na Praça dos Três Poderes. A que ponto chegamos.

Vão perder, apesar dessa tentativa vergonhosa de intimidação.
 
Tá na hora do congresso começar a cortar as regalias e privilégios que foram dados às forças armadas e mostrar quem é que precisa de quem.
 
Manobras militares é bem típico de governantes fragilizados, só não tem como superar o argentino Galtieri que no extremo da fragilidade do regime militar ordenou a invasão as Malvinas.

Menos mal que o Brasil não tem questões mal resolvidas de territórios, senão o Bolsonaro seria bem capaz de fazer igual ou até pior.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo