• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
Quem quer alguma coisa no Tinder já sabe disso há mais tempo. Diria que desde 2018 rs.
Sr. Bonnet, você já fingiu ser esquerdista no Tinder pra conseguir DATES?

Conheço um cara, membro deste fórum inclusive, que faz o desconstruído em apps pois fica mais fácil. Não vou citar o nome pois não quero constranger o estimado morador de Santo Amaro.
 
Sr. Bonnet, você já fingiu ser esquerdista no Tinder pra conseguir DATES?

Conheço um cara, membro deste fórum inclusive, que faz o desconstruído em apps pois fica mais fácil. Não vou citar o nome pois não quero constranger o estimado morador de Santo Amaro.

Nunca. Quando perguntado sobre meu voto de 2018, sempre respondi a verdade. E fui bloqueado logo em seguida.
 
FOI REVELADO: BOLSONARO É A BESTA DO APOCALIPSE

E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. Apocalipse 13:3

Bolsonaro levou uma facada durante as eleições (a ferida de morte), mas se recuperou (chaga curada) e assim conquistou a presidência e uma legião de seguidores (a terra se maravilhou).

E prosseguem as Escrituras: E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder. Apocalipse 13:4

Bolsonaro fez um pacto com Satanás, para dele receber o poder, desde que aceitasse ser esfaqueado, para que assim sua chaga pudesse ser curada e Satanás glorificado.

Isso fica claro quando analisamos os nomes de Bolsonaro e de Satanás. Satanás tem por nome Lúcifer, que significa "o que brilha". Bolsonaro tem por nome Jair, que significa "que ele brilhe". [1] Ou seja, Lúcifer deu poder a Jair, para que ele brilhe.

Jesus por outro lado é chamado de Jesus Cristo, ou seja, Jesus Messias. O segundo nome de Bolsonaro também é Messias, Jair Messias. Seu nome é uma declaração de que o Messias é "aquele que brilha", Lúcifer, que é Satã, ao invés de Jesus!

Também já as Escrituras nos havia alertado: uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas.
Apocalipse 13:1

Isto é, a besta possui sete cabeças, que representam os sete mandatos de Bolsonaro como deputado federal pelo Rio de Janeiro, e dez diademas, que representam os dez partidos de que Bolsonaro fez parte (PDC, PP, PPR, PPB, PTB, PFL, PP, PSC, PSL, Aliança pelo Brasil).

Caríssimos irmãos e irmãs em Cristo, não sejais enganados. O tempo do Anticristo chegou. Pois escrito está: naqueles dias haverá uma tribulação tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá. Se o Senhor não abreviasse aqueles dias, ninguém se salvaria.
Marcos 13:19-20

A atual pandemia é uma tribulação sem igual na história humana, paralisando países e matando pessoas, sem discriminação entre ricos e pobres, parando o mundo inteiro. E ela começou durante o governo Bolsonaro. Isto não pode ser coincidência. É evidência que exige um VEREDICTO.

A prova final é que a Besta exige fidelidade até a morte. Bolsonaro pede que seus seguidores façam marchas, se exponham ao vírus, mesmo se arriscando a pegar a doença e morrerem. Mas somente por Deus e em obediência a ele podemos dar a vida, dizem as Escrituras: pois todas as vidas são minhas. Ezequiel 18:4

Portanto, eis a conclusão deste muito necessário estudo:
Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Apocalipse 18:4

SAI DELA, POVO MEU!

[1] https://www.apologeta.com.br/jair/ I https://www.dicionariodenomesproprios.com.br/lucifer/
 
Este aviso recém divulgado é de grande importância
 

Anexos

  • IMG-20210705-WA0127.jpg
    IMG-20210705-WA0127.jpg
    41,8 KB · Visualizações: 7
Última edição:
Não lembro de ter visto pesquisa de opinião anterior que perguntava se o presidente é pouco inteligente, já rolou isso ou é a primeira vez?
 
"Não pode desejar a morte do Bolsonaro, isso não é coisa de cristão". Sim, porque quando ele desejou a minha* morte foi uma coisa muito cristã, né? Consigo desejar a morte dele? Infelizmente, não. Vou ser hipócrita e dizer que ficarei triste se ele morrer? Também não. Vou encher a porra do saco do povo que NÃO AGUENTA MAIS e tá desejando a morte dele? Claro que não! Vou ser triturada pela culpa cristã por não conseguir ser hipócrita e fingir que a vida de quem vive para matar ("Eu sou favorável à tortura" - Jair Messias Bolsonaro) importa? Serei. Infelizmente, não consigo controlar isso.

*Eu sou petista, então, o "fuzilar a petralhada" me afeta, sim, e o "esses marginais vermelhos serão banidos da nossa pátria" também me afeta.

P.S.: O primeiro FDP que vier aqui falar em "ódio do bem", eu vou mandar ir se foder, porque cês votaram nesse lixo de ser humano por "ódio ao PT" e POR CAUSA DO MALDITO PAULO GUEDES, PORRA!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo