• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
O Guedes está passando do limite do ridículo. Primeiro reclama que doméstica pode viajar, agora reclama que brasileiro quer ter longevidade. Essa farra aí de as pessoas (pobres) quererem envelhecer, assim como essa farra de as pessoas (pobres) quererem sobreviver à pandemia, é uma baita de um oba oba, uma festaiada. Aí é por isso que a economia do Brasil não decola. </ironia>

Não por causa dele, afinal o dólar só chegaria a 5 se ele fizesse muita bobagem. Não, péra...

A impressão que tenho é que ele foi o escolhido da vez para o papel de desviar atenção, nesse caso da CPI. Já fizeram tanto disso que ele e o Queiroga são os únicos que ainda podem ter algum impacto nessa função, mas o segundo teria o efeito contrário.

Faz tempo que eu não consigo mais distinguir malícia de incompetência nessa administração.
 
《Enquanto o ministro [Queiroga] era sabatinado pelos senadores e tentava esquivar-se de grande parte das perguntas, Bolsonaro chamava o Brasil de “republiqueta” em uma live e dizia que “se não tiver voto impresso em 2022, não vai ter eleição”.》

Fonte: El País.

Muito vergonha alheia, gente, esse Bolsonaro achar que tem bala na agulha pra impedir a eleição. E ainda mais sob essa justificativa abobalhada. :rofl:
 
Como é ser brasileira, durante uma pandemia, e ter o Bolsonaro como presidente do país? É isto aqui, ó:

1620394041540.png
 
《Enquanto o ministro [Queiroga] era sabatinado pelos senadores e tentava esquivar-se de grande parte das perguntas, Bolsonaro chamava o Brasil de “republiqueta” em uma live e dizia que “se não tiver voto impresso em 2022, não vai ter eleição”.》

Fonte: El País.

Muito vergonha alheia, gente, esse Bolsonaro achar que tem bala na agulha pra impedir a eleição. E ainda mais sob essa justificativa abobalhada. :rofl:
Isso é mais uma cortina de fumaça que ele está jogando para que a impressa não falem da cpi, mas não funcionou desta vez, os jornais do mundo falam tanto da chacina do jacarezinho e da cpi.
 
Tava olhando as tags deste tópico e, quando cheguei no "torçamos", senti uma leve vontade de TORCER O PESCOÇO DE QUEM CRIOU ESSA MERDA DE TAG. #pas.
 
Eu não entendo o cope mental do bolsonarismo, pra mim o sujeito compete pra ver quem é mais esfarelado psicologicamente. É fake news, conspiracionismo, terraplanismo científico, messianismo dispensacionalista, escatologismo de igreja neopenteca. E olha que eu passei por ideologia de maluco hein.
 
Ainda bem que o Micto é honesto e acabou com a corrupção no seu governo... #SQN

 
Essa viagem a Israel ainda foi colocada como arquivo sigiloso de 15 anos.
Eu me pergunto o que eles gastaram lá, para terem que colocar as contas no sigilo.
 
Tomara que não sejam mísseis do Hamas pra estourar dentro do avião com a equipe do governo inteiro dentr... não, pera. Até que... :think:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo