• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Governo inglês divulga plano para privatizar a Amazônia

RSS

Usuário
da Folha de S.Paulo

O governo inglês, por meio de David Miliband, secretário de Meio Ambiente britânico, divulgou na semana passada no México um plano para transformar a floresta amazônica em uma grande área privada. Leia mais (03/10/2006 - 10h07)

More...
 
No fundo, era algo iminente, se sair do papel de fato. Para isso, creio que deve passar por acordos com os países da América Latina de cujo território a Amazônia faz parte. Por mais poderosos que sejam os neo-imperialistas, não têm autoridade suficiente para isso.. têm?

Mas taí. Arrependam-se de não terem votado em Cristóvam! >:] Não, ele não resolveria o problema da Amazônia, mas o posicionamento dele quanto à parte que cabe ao Brasil é bem clara, e esto certo de que nela não tascariam!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo