1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Governo inglês divulga plano para privatizar a Amazônia

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 3 Out 2006.

  1. RSS

    RSS Usuário

    da Folha de S.Paulo

    O governo inglês, por meio de David Miliband, secretário de Meio Ambiente britânico, divulgou na semana passada no México um plano para transformar a floresta amazônica em uma grande área privada.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (03/10/2006 - 10h07)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    No fundo, era algo iminente, se sair do papel de fato. Para isso, creio que deve passar por acordos com os países da América Latina de cujo território a Amazônia faz parte. Por mais poderosos que sejam os neo-imperialistas, não têm autoridade suficiente para isso.. têm?

    Mas taí. Arrependam-se de não terem votado em Cristóvam! >:] Não, ele não resolveria o problema da Amazônia, mas o posicionamento dele quanto à parte que cabe ao Brasil é bem clara, e esto certo de que nela não tascariam!
     
    Última edição: 3 Out 2006
  3. Pandatur

    Pandatur Usuário

Compartilhar