• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

governo grego baixou uma lei que proibe jogos

cirith

Usuário
na grecia uma lei que diz que qualquer jogo deveria ser proibido acontece que essa lei era somente para jogos de sorte mas acabou que a lei saiu apenas como jogos eletronicos, a policia ja aplicou multas de 150mil euros em dois cibercafés e uma lanhouse.
os propietarios estao pedindo uma revisao da lei
 
eu vi essa noticia num site.....e ia postá aki.....

"O governo Grego aprovou hoje uma lei polêmica que proíbe o uso de qualquer jogo eletrônico no país. A lei, que objetivava apenas banir máquinas caça-níqueis, é tão ampla que acaba estendendo a proibição para qualquer jogo envolvendo "mecanismos eletrônicos e software".

A aprovação da lei significa que qualquer jogo, por mais inocente que seja, está proibido no território Grego. Vale para Gameboys, Playstations, Xboxes e até um joguinho no telefone celular.

Quem não cumprir a lei está sujeito a multas que variam de 5 mil a 75 mil euros, e prisão de até um ano.

Os jogadores gregos e as distribuidoras de videogames do país, obviamente indignados, já estão se movendo para derrubar a lei. Caso a justiça local mantenha a proibição, as companhias de jogos prometem levar o caso à Corte Européia."


bom....isso já é extremismo.....naum precisa disso.....tsc tsc....
 
O pior nem é a rpibição, mas a atitude do idiota que confundiu jogos eletrônicos com jogos de azar... esse kra devia ser despedido e ridicularizado em praça pública.
 
Isso não vai durar, espera até a hora que as fabricantes de jogos cairem em cima do governo grego! Não vai ter um que aguente!
 
Idiotice

Nossa, nunca vi tamanha idiotice, daqui a pouco proíbem a TV tb. Mas isso prova que não é só o Brasil que faz m****, a Grécia, o berço da civilização ocidental, fez uma lei dessas.
 
"A lei que previa cadeia para quem jogasse videogame na Grécia foi revogada após ter sido julgada inconstitucional por um tribunal da cidade de Thessalonik. Jogadores e "Internet Cafes" do país já estão liberados para apreciar um bom jogo de computador.

A desastrosa lei, que havia sido criada para combater o uso de máquinas caça-níqueis na Grécia, foi muito criticada pela indústria de games e jogadores locais. O governo Grego foi acusado de voltar à década de 70, quando pessoas eram presas dentro de casa por jogar baralho.

O movimento em "lan houses" e "Internet Cafes" no país caiu pela metade desde que a lei foi aprovada, no começo do mês."


Menos mal....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo