1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

governo grego baixou uma lei que proibe jogos

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por cirith, 4 Set 2002.

  1. cirith

    cirith Usuário

    na grecia uma lei que diz que qualquer jogo deveria ser proibido acontece que essa lei era somente para jogos de sorte mas acabou que a lei saiu apenas como jogos eletronicos, a policia ja aplicou multas de 150mil euros em dois cibercafés e uma lanhouse.
    os propietarios estao pedindo uma revisao da lei
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    eu vi essa noticia num site.....e ia postá aki.....

    "O governo Grego aprovou hoje uma lei polêmica que proíbe o uso de qualquer jogo eletrônico no país. A lei, que objetivava apenas banir máquinas caça-níqueis, é tão ampla que acaba estendendo a proibição para qualquer jogo envolvendo "mecanismos eletrônicos e software".

    A aprovação da lei significa que qualquer jogo, por mais inocente que seja, está proibido no território Grego. Vale para Gameboys, Playstations, Xboxes e até um joguinho no telefone celular.

    Quem não cumprir a lei está sujeito a multas que variam de 5 mil a 75 mil euros, e prisão de até um ano.

    Os jogadores gregos e as distribuidoras de videogames do país, obviamente indignados, já estão se movendo para derrubar a lei. Caso a justiça local mantenha a proibição, as companhias de jogos prometem levar o caso à Corte Européia."


    bom....isso já é extremismo.....naum precisa disso.....tsc tsc....
     
  3. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Tsc tsc...
    Não tenho nem comentários.
    É uma atitude extremamente exagerada.
     
  4. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    O pior nem é a rpibição, mas a atitude do idiota que confundiu jogos eletrônicos com jogos de azar... esse kra devia ser despedido e ridicularizado em praça pública.
     
  5. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Se alguém cometesse esse erro aqui no Brasil (o que não acho difícil), eu me tornaria um criminoso, com certeza.
     
  6. Passolargo

    Passolargo Your face warped in pain...

    Isso não vai durar, espera até a hora que as fabricantes de jogos cairem em cima do governo grego! Não vai ter um que aguente!
     
  7. .:: Locke ::..

    .:: Locke ::.. Usuário

    Ñ preciso nem dizer , achu isso uma babaquisse , confundir jogos eletronicos com jogos de sorte...


    Flw
     
  8. Sir Galaaz

    Sir Galaaz Usuário

    Idiotice

    Nossa, nunca vi tamanha idiotice, daqui a pouco proíbem a TV tb. Mas isso prova que não é só o Brasil que faz m****, a Grécia, o berço da civilização ocidental, fez uma lei dessas.
     
  9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    "A lei que previa cadeia para quem jogasse videogame na Grécia foi revogada após ter sido julgada inconstitucional por um tribunal da cidade de Thessalonik. Jogadores e "Internet Cafes" do país já estão liberados para apreciar um bom jogo de computador.

    A desastrosa lei, que havia sido criada para combater o uso de máquinas caça-níqueis na Grécia, foi muito criticada pela indústria de games e jogadores locais. O governo Grego foi acusado de voltar à década de 70, quando pessoas eram presas dentro de casa por jogar baralho.

    O movimento em "lan houses" e "Internet Cafes" no país caiu pela metade desde que a lei foi aprovada, no começo do mês."


    Menos mal....
     

Compartilhar