• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Governo Donald Trump (2025 até 2029)

Também acho que lembra… Das carícias… E…
Brincadeiras à parte, assino embaixo. A narrativa que une a extrema direita é muito mais coesa do que se pensa, e ter um assecla no maior país da América Latina não é pouca coisa.

Eu ando em uma crise ideológica, acho uma tragédia esses caras no poder, mas eu não quero sinceramente PT de volta por aqui. Simplesmente, não dá mais. Parece que a equipe do Lula reuniu em uma cartilha o maior número de decisões mais merdas possíveis em política econômica, comunicação, defesa e segurança pública, e não tem feito mais que aplicá-las consistentemente. Parece uma receita pra destruir o país.

Trump estava todo cheio de retóricas imperialistas nesses últimos 20 dias pré-posse. Vamos ver agora até aonde vai essas fanfarronices.

Se é que surpreende alguém...

Mas não pode chamar de nazista, já que a saudação é romana yadda yadda

"A relação é excelente. Eles precisam de nós, muito mais do que nós precisamos deles. Não precisamos deles. Eles precisam de nós. Todos precisam de nós", respondeu Trump ao ser perguntado se iria falar com o presidente Lula e como seria a relação com o Brasil e com a América Latina.

Sei não, acho que lembra. Lembrou do Milei.
Mas carta nenhuma chegou.

Se é que surpreende alguém...

Mas não pode chamar de nazista, já que a saudação é romana yadda yadda
1737451248159.webp
Infelizmente banalizaram tanto o uso (e atribuições) das palavras nazi... e fasc...que viraram meros palavrões em posts do Youtube.

foto não vale nada, porque foto você pode pausar um momento aleatório e dar um outro contexto. ali no video do musk o contexto é claro e não só isso, ele repetiu o gesto. mas o que eu acho é que ele ligou o foda-se e para ele é tudo uma grande brincadeira. completamente idiota, mas um "haha olha só o que eu posso fazer sem qualquer consequência". de minha parte eu acho que é melhor conservar a energia e concentrar no que realmente importa porque serão quatro longos anos.

a começar, o trump tirando os eua da OMS em um momento em que a gripe aviária está rondando lá nos eua.

Tá mais didático assim?
Infelizmente não achei link no YouTube, só no Instagram, o que pode dificultar a visualização de alguns.

Neguinho esquece que a saudação é um movimento, e que fotos não capturam movimento. Uns esquecem — outros aproveitam, né? Pra fazer esses "memes" comparando alhos com bugalhos.

Mas sigamos com a programação do dia.

Rapaz, é tanta coisa, que... Será que, de repente, por ser tanta coisa. Tão absurdo. Será que não tem uma chance dele ser tão biruleibe e idiota que o mundo simplesmente ignore, como se fosse uma criança mesmo fazendo birra no shopping?

Rapaz, é tanta coisa, que... Será que, de repente, por ser tanta coisa. Tão absurdo. Será que não tem uma chance dele ser tão biruleibe e idiota que o mundo simplesmente ignore, como se fosse uma criança mesmo fazendo birra no shopping?
O problema é que é uma criança dirigindo um trator dentro do shopping... Ignorar é se arriscar a virar panqueca.

Sinceramente alguém esperava que o Musk e o Trump fariam tudo diferente, fazendo tudo "bonitinho e certinho" sem demonstrar a menor arrogância nos discursos de posse?

Essa nova rodada do governo tá muito mais profunda na loucura. Todo o rolê do PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS postando uma imagem com a bandeira do país cobrindo toda a América-do-Norte, ele jurando anexar o Panamá, Canáda e a Groenlândia. É muita insanidade.

Aí o outro faz saudação nazista duas vezes orgulhosíssimo. Nazista. Num é aquilo de simbolozinho escondido, aquele papo de apito-de-cachorro. É literalmente a saudação nazista.

Tudo isso ao som de YMCA.

Pra mim isso é tudo teatro de demonstração de poder. a última coisa que o Trump quer é guerra. Logo, ele vai estar às boas com o Putin, conversando amigavelmente com o Xi, o de sempre.

Isso é pra ver quem tem a pica maior.

E o Musk só quer carta branca pra seguir multiplicando a própria fortuna

Falar de nazismo por causa de uma saudação ambígua (sim, é ambígua, não importa o que ângulo x ou y digam, esse tipo de saudação nunca foi exclusividade do nazismo, é usada até em algumas unidades de forças especiais militares)... ai, sabe, que cansativo, já vimos esse filme antes. Muito drama pra pouca ação.

O ser humano em questão, chegou causando e parece que seu segundo mandato parece ser mais polêmico, intenso e questionável que o primeiro.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back