• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Governo de São Paulo proíbe 'eutanásia' em animais saudáveis

RSS

Usuário
Segundo a lei, nem animais ferozes, como pit bulls, poderão ser sacrificados sem motivo. Organizações de defesa dos bichos comemoraram decisão de Serra.

More...
 
A lei tem uma proposta interessante, propondo a castração de animais (o que aprovo totalmente, pois evita a proliferação indiscriminada de animais errantes) e a socilização dos animais agressivos.
O único problema que vejo é que, pra ela funcionar, a populaçào também tem que ser concientizada.
Como veterinária atuante, eu já vi muito proprietário (HOMEM!!) que se recusa a castrar seu cão ou gato pq, segundo eles, "isso não se faz com um macho de verdade, doutora!!!"... Humpf! Como se fossem eles que fossem ser castrados! Vai entender...
 
É, tbm achei a a proposta de lei interessante. Mas, pra variar, não depende só do governo. Muitas vezes a população tem que se mexer também, mas preferem ficar parados.
 
Nossa, quando li a manchete, pensei que a Lei se estendesse a qualquer animal.
Seria o fim da picada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo