1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Governo chinês acusa internet de estimular crimes sexuais

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 21 Ago 2006.

  1. RSS

    RSS Usuário

    da Efe, em Pequim

    O governo chinês acusa a internet de provocar aumento no número de casos de assédio sexual no país. Segundo um relatório oficial divulgado nesta segunda-feira pelo jornal "China Daily", o uso da internet "incentiva" a realização de tais delitos.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (21/08/2006 - 02h59)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Beriadar

    Beriadar And I will see it all before

    A internet é mais um meio de comunicação. Talvez o mais poderoso de todos, e isso terá consequências incrivelmente positivas e negativas. Não adianta condenar o meio de comunicação, mas o seu uso, por parte das pessoas.
     
  3. Phantom Lord

    Phantom Lord London Calling

    E como a China vem se preparando para se tornar a grande potência
    econômica do mundo,não vai ter como seus governantes continuarem
    tentando restringir o acesso a internet a certos temas que consideram
    proibidos,eles querem colher apenas a parte boa da globalização,mas tem
    que estar preparados para os efeitos negativos que vem junto com todo
    o progresso,como o exemplo citado na reportagem.
     

Compartilhar